“Lady NIGHT” com Anitta



 “Pensaram que eu não iria rebolar hoje?”


EU ADORO ESSE FURACÃO TODO QUE É ANITTA! Amo sua versatilidade, espontaneidade e seu talento inegável de fazer o Brasil rebolar ao seu som... ela é incrível! E eu sou seu grande fã. Foi contagiante vê-la ao lado de Tatá Werneck, contando momentos de sua história de vida e, claro, brincando muito ao lado da comediante – isso é o Lady NIGHT: uma grande brincadeira que nos prende em frente a tela para ver como os convidados se sairão diante dos desafios do programa humorístico… o melhor talk show do momento! Amo demais! E sabe aquela frase que tem tudo a ver com o convidado da noite, escrita naquela placa pendurada que serve de letreiro? Então, a de Anitta não poderia ser outra senão “Pensaram que eu não iria rebolar hoje?” (rs) – o rebolado já é uma marca dela, e não tem como pensar na cantora sem associá-la com seu bumbum rebolante. Amo!
Existem várias coisas que eu curto muito no Lady NIGHT – aliás, eu curto o programa inteiro –, e uma dessas coisas é a forma como Tatá anuncia os seus convidados, com muito bom humor e sempre enaltecendo as qualidades deles: “ela canta, dança, rebola muito, lota show, lança tendência, todo mundo tenta copiar, mas só existe uma. Vamos conversar com a mulher mais poderosa do Brasil. Vem pra cá, Anitta!”. Assim, a farra apenas estava começando, e eu adorei Tatá e Anitta rebolando ao som instrumental de BANG, daquele jeito todo sensual que só a Tatá, comicamente, faz (uma sensualidade única! kkkkk). Daí a gente acaba conhecendo um pouco mais sobre o convidado, como, por exemplo, de onde veio o nome artístico “Anitta”, porque na verdade ela se chama Larissa. E a maioria sabe que veio da minissérie “PRESENÇA DE ANITA”, e Anitta fala que algo na personagem a atraía, “chamava atenção”, mas que quem assistia era o irmão, porque era muito novinha e a minissérie tinha um pouco de sacanagem (hurum, sei) – “Ali era pedofilia!” (palavras de Tatá), kkkkk.
Então, eu descobri uma outra parte da vida de Anitta que eu desconhecia: ela começou cantando na igreja, e era até COROINHA – uma coroinha bem estabanada, que mais atrapalhava na missa, derrubando as coisas, do que ajudava… e o melhor era só ficar cantando mesmo. E eu adoro a brincadeira de Tatá ao perguntar “como foi a transição de cantora religiosa para cantora de FUNK?” – “É um pulo! É um caminho natural, a gente sabe que acontece com todo mundo”. Amo! E Anitta declara que sempre foi muito religiosa, mas que sempre gostou de dançar… “rebolava muito, chegava em casa, tomava banho e ia pra missa. Já pra ser perdoada de tudo o que havia feito na noite anterior”. Essa é a Anitta (rs)! Então, Tatá fala de funks de duplo sentido, especificamente de uma certa música de Anitta – “Na música ‘Meiga e Abusada’ você ‘quer me ter’, mas na verdade que dizer ‘meter’, kkkkk… e Anitta diz que deixa isso por conta da mentalidade dos “amiguinhos”. E elas analisam a letra de uma canção de Tom Jobim: “É Pau é Pedra, é o fim do caminho… nitidamente, de Tom Jobim, é prostituição e crack!”. Rachei de rir!
No “MEU PROGRAMA, MINHAS REGRAS”, Anitta precisa responder questões com a quantidade de palavras que Tatá lhe der. Primeiro com 3, “Quem é Anitta?”, e ela responde que é “versátil, verdadeira e poderosa” (essa última palavra foi uma opinião da plateia)… depois, com duas palavras, Tatá pede para que ela defina uma “surra de bundas” –“Ai, gozei!”. Já no “IMPROVISO”, depois de revelar que tem facilidade em compor, Anitta escuta uma composição instantânea de Tatá e Marcão sobre “comida”: “Se você quiser uma comida, Anitta, só me olha que eu como você… Eu como você, faço uma massagem, acho o chacra do peito e termino no seu...” (rs). Então, nós entramos no “FALANDO JUNTO”, e as duas precisam falar juntas a mesma resposta para as perguntas do Daniel: “Se você encontrasse um Gênio e pudesse fazer três pedidos, quais seriam?”. “Eu ia pedir pra ter mais pedidos, depois comer o Gênio”. “Qual o cara que tem o melhor beijo?”. “Cecil Thiré, e eu não sei falar esse nome” (Coitado do Cecil! Kkkk). Não teve como não se divertir!
E quando o quadro foi o “ENTREVISTANDO COM MEU PAI”, Anitta teve a honra de ser entrevistada pelo fofo do pai da Tatá. E é mais fofo ainda quando ele diz que ficou impactado com o trabalho filantrópico dela, que achou legal ela ter visitado uma escola de crianças com DOWN e também a sua contribuição para os desabrigados de Vila Velha – “Ô, PAI, VOCÊ TÁ STALKEANDO A ANITTA?”, kkkkk a Tatá acabou com qualquer tentativa de uma entrevista seria por parte do Seu Albertinho, mas ele não se importou, porque era nítida a satisfação dele em estar ao lado de Tatá para participar das palhaçadas da filha. Amo os dois juntos! Depois Tatá conduz uma conversa sobre carreira internacional, que vai parar nela entrevistando Anitta em inglês com as “palavras que sabe”, um inglês pra lá de louco – propositalmente, é claro (rs). Então, Anitta responde às perguntas com fluência e Tatá brinca que tudo o que entendeu foi que ela “vai publicar um livro”. Demais!
Num outro momento, Anitta comanda os temas de pequenas e rápidas esquetes em espanhol, entre Tatá e Marcão, e acaba entrando na brincadeira quando Tatá quer que o tema seja “Documentário Lésbico” – “Las opciones sexuales de una chica como ésta son cosas que no podemos comprender”, kkkkkkkkkk. Maravilhosa! Depois elas entram num tema que eu adoro: DANÇA. Porque a dança é muito importante para o trabalho de Anitta. E eu adoro quando ela diz que era a penetra das festas, porque pedia para a tia levá-la para qualquer festa de criança pra poder dançar, porque a mãe não tinha muitas amigas com filhos… e ela adorava participar dos concursos de dança para ganhar os brindes, deixando a tia com vergonha quando perguntavam “Quem era a mãe daquela criança”, porque ninguém a conhecia, pois ser a penetra. E depois de falar sobre a construção de suas coreografias, do preconceito que o funk sofre, porque todo mundo adora ouvi-lo na balada, mas ninguém tem coragem de levantar a bandeira – “Olha esse funk aqui!” –, Anitta é desafiada a criar uma coreografia que viralize, porque suas coreografias sempre viralizam na web.
Desafio aceito, Tatá lhe apresenta três caixinhas com palavras a serem sorteadas, e através delas, Anitta terá que montar as tais coreografias… e tudo vira uma zorra, porque o primeiro jogo de palavras é “Cleópatra/Afogada/No mel”, e depois “Bezerro/Paranóico/Descontrolado”. Aí, já viu, né? A Anitta saiu como uma louca pelo estúdio fazendo caras, bocas e poses, enquanto Tatá entrava na dança e tentava imitá-la... Comédia! Maravilhosas! E Anitta se diverte. Para finalizar, elas falam um pouco sobre os homens terem medo de mulheres bem-sucedidas, e Anitta dá sua opinião: “acha que eles ficam um pouco perdidos, sem saber o que fazer… principalmente se as mulheres forem “jogo aberto”, e ela é do tipo que abre o jogo de verdade. E eu gosto da frase “Eu sou bem sincerona mesmo!”. Por fim, Tatá elogia a força e autenticidade de Anitta, mas aproveita o gancho para dizer que “não tem quem não fique mal quando toma um fora”. E elas se despedem cantando algo sobre o que as mulheres fazem quando estão na fossa, e o quanto se fazem de duronas, mas, às vezes, também fazem coisas na internet pra chamarem a atenção dos ex. Muito bom!
Afinal de contas, elas também são humanas…

Para mais postagens de Lady NIGHTclique aqui.

Comentários