“Lady NIGHT” com João Baldasserini

 

“COMO É QUE A GENTE TE ENCONTRA? NO INSTAGRAM? NO SERASA? NUM TINDER?”

João Baldasserini é um querido! E neste “Lady NIGHT”, originalmente exibido em 10 de maio de 2017, além de conhecermos um pouco mais sobre sua vida e carreira, da forma mais cômica possível – afinal de contas, estamos falando do Lady NIGHT, não é mesmo? (rs) –, nos divertimos bastante com a participação do ator e de outros convidados que também nos fizeram rir durante o programa, como a icônica Narcisa Tamborindeguy, a maravilhosa Grace Gianoukas e o tesão do Marcos Pitombo! Realmente foi um programa sensacional! E eu já comecei rindo muito da Narcisa no início do programa, bancando a apresentadora e depois com a Tatá tirando-a do palco como se ela fosse uma louca que invadiu o seu talk show (kkkkkkkk). E então ela apresenta o seu convidado da noite – “Vamos receber ele que é muito especial, bonito, gostoso e tem a agenda livre. Vem pra cá, João Baldasserini!”.

E ela promete que ele não será “humilhado e nem exposto” (rs), para em seguida mostrar a ele o que fez com o seu pai ao obrigá-lo a pagar um mico no programa – coisas de Tatá (rs). E eu sempre me divirto muito quando o Seu Alberto entra nas brincadeiras da filha. Depois, Tatá vibra e faz piada ao saber que João Baldasserini perdeu um prêmio de ator para o Rafa Vitti – “Ai, para! Concordo. Com certeza, foi melhor” (kkkkkkkk). E como João é do interior de São Paulo, eles entram no assunto “sotaque”, para depois conversarem como dois gaúchos com um sotaque pra lá de carregado que é uma comédia. Falando um pouco sobre sua vida, João conta como não era bom aluno, que fazia parte da galera do “fundão” e que sua mãe o incentivou a ser ator ao invés de cursar faculdade de Direito… e então ele se empolga em sua história de vida e Tatá Werneck finge dormir de tanto tédio (kkkkkkkk).

Obviamente, Tatá não perde a oportunidade de expor seu convidado… até porque isso é uma das coisas que nós amamos ver ela fazendo no programa, e nos divertimos muito com isso. E as piadas rolam soltas – “João, você já foi na minha casa algumas vezes. Já nadou pelado e já pegou algumas amigas minhas (rs). Quem é sua turma na televisão? Com quem você anda, além do Tinder? (kkkkkkkk) Como é que a gente te acha? No Instagram? No Serasa? Num Tinder?” (rs). E então o assunto vira redes sociais – “Te mandam nudes, por exemplo?” “Ah, mandam. Do nada recebo uns peitos lá no meu direct. Eu falo: ‘Que maravilha!’” (kkkkkkkk). No papo sobre o que João prefere, se interpretar vilão ou mocinho, Tatá pede para que ele faça “um olhar de galã transitando para um olhar de vilão – “Zorra Total mandou um beijo muito maravilhoso pra você” (kkkkkkkk).

Durante a participação de Marcos Pitombo (lindoooooo), mais momentos cômicos rolaram aos montes, claro. Depois que eles cantam sobre o quanto a beleza é importante na televisão, e o João solta aquele “Não quero admitir, mas você realmente é gostoso” para o Marcos Pitombo (e mentindo? Não.), Tatá convoca os dois para um desafio sobre quem é o mais galã – “Qual de vocês dois se considera mais galã?” “Eu acho que quem tem contrato, né?” (Pitombo). “Eu pegaria os dois. Eu pegaria os dois com muita tranquilidade” – Você e muita gente mais, né, Tatá? E o desafio começa num complete a frase – “Julia, eu preciso te dizer que…?” “Te amo!” “Julia, eu preciso te dizer que…?” “Te desejo!”. Depois, ela quer que eles coloquem sensualidade nas seguintes frases: “Oi, tudo bem? Quanto é que está o quilo da cebola?” “Caramba, ardendo! Me passa um pouquinho daquela pomada refrescante” “Nossa, eu com uma diarreia que realmente fundiu a junta do cabeçote. só a água hoje”. (kkkkkkkk)

Depois desse hilário desafio de galãs, eles jogam um divertido “EU NUNCA, EU JÁ” junto com a Narcisa. E o que foi a Narcisa não sabendo o que era um nudes, gente? (Será que ela realmente não sabia? (kkkkkkkk) E quando o assunto é filhos, Tatá quer saber o que João Baldasserini pensa sobre isso – “João, você pretende ter filhos? Já teve um filho não reconhecido? Como é que funciona tua vida em relação a fertilidade do teu pênis?” (kkkkkkkk. Eu não aguento!) “Eu amo criança. Não tenho filho nenhum, mas eu adoro criança”. E aqui descobrimos que João Baldasserini é um homem pra casar, porque antes de ter filhos ele quer formar uma boa estrutura familiar para a criança que virá (fofo)… e ele está esperando o momento certo para isso (S2). Atualmente, ele é casado e é o papai do fofinho Heleno.

Para finalizar, João revela sua paixão pela dança – mais precisamente pelo sapateado – e sobre como se apaixonou por esta arte após ter visto “Cantando Na Chuva”. E depois que ele e Tatá falam sobre a vontade dele de participar do “Dança dos Famosos” (não sei até onde isso é verdade ou não), e de também comentarem sobre suas participações como jurados da competição – “Você já deu um 9.9 querendo dar um 5.7?” “Não. Eu comecei com 9.6, depois virou parâmetro (rs) –, eles terminam o programa com um fofo número de sapateado, onde Tatá Werneck sai do personagem e se acaba de tanto rir de sua pouca experiência com esse estilo de dança (sensacional). E ela agradece a participação do amigo em seu talk show – “Que você continue sendo reconhecido, sempre, como essa revelação incrível que você é. E que na próxima novela, tenha a chance de contracenar com alguém tão incrível quanto eu” (kkkkkkkk). Amei esse Lady NIGHT!

(S2)

Para mais postagens de Lady NIGHTclique aqui.


Comentários