O encontro de milhões: Angélica, Xuxa e Eliana no “Criança Esperança” 2023

“Todos somos um. E juntos não existe mal nenhum”

Chorei. Chorei bastante. Chorei mesmo. Haja coração! Quanta emoção! Na última segunda-feira (7), o show do “Criança Esperança” fez história ao nos presentear com um encontro emocionante e repleto de uma nostalgia incrível, um encontro que levou milhões de brasileiros de volta à infância: Angélica, Xuxa e Eliana, juntas, aquecendo nossos corações e nos fazendo reviver momentos felizes da nossa época de criança – Gente do céu, eu vi minha infância todinha passando na minha mente. Que privilégio ter vivido para apreciar esse momento.

Eu não sabia que precisava tanto desse encontro das três até ele ter acontecido. E foi lindo, mágico, e muito emocionante!

Toda criança dos anos 1980, 1990 e comecinho dos anos 2000 sabe o quanto foi enriquecedor e valioso ter a três loiras mais famosas do Brasil unidas e dividindo o mesmo palco, cantando canções que marcaram nossas vidas e que são sucesso até hoje. Eu estou sendo sincero, meu coração foi a mil! E estou chorando só de lembrar desse instante lindo enquanto escrevo esse texto. Ao som de “Vou de Táxi”, “Ilariê”, “Os Dedinhos” e “Lua de Cristal”, Angélica, Xuxa e Eliana entregaram TUDO neste encontro que já entrou para a história do “Criança Esperança”.

Num dos grandes momentos da apresentação, Eliana entrou no palco para nos entregar uma mensagem potente sobre amizade, empoderamento e união entre as mulheres, fazendo cair todos os rumores de rivalidade entre as três durante décadas – Meu Deus, que mensagem mais linda e poderosa! Com um corpo de baile espetacular, incrível, diverso e inclusivo, mesclando baixinhos e altinhos em coreografias vibrantes e muito animadas (amei ver pequenas paquitas e paquitos), a apresentação levantou a galera e realmente se tornou inesquecível. Amei demais!

A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na tevê, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas, como sempre, juntas, porque juntas somos mais fortes, porque mulheres unidas podem ir muito mais longe.”

Foi lindo! Foi incrível! Sem palavras suficientes para descrever esse encontro pra lá de especial. Já pode pedir bis?

Para mais Postagens Especiais, clique aqui.

Comentários