“Lady NIGHT” com Tiago Iorc


  
AMEI TE VER, COMO VOCÊ COMPÔS?” / “NU!”
O QUE DIZER DE TIAGO IORC? Simplesmente que ele é lindo, maravilhoso, talentoso, charmoso e muito carismático… além de ser um COLÍRIO para os nossos olhos! Com uma fofura imensa e um coque icônico (rs) – ah, esse coque é uma marca dele –, ele conquistou o Brasil. E me deu uma vontade grande de passar o dia inteiro escutando suas músicas depois de assistir à sua participação no “Lady NIGHT. O Tiago é incrível! Amicíssimo de Tatá Werneck, os dois protagonizaram momentos maravilhosos nesse programa. E eu acho tão sensacional essa forma que a Tatá tem de extrair a intimidade dos convidados através de piadas, que eu acho impossível não rir… embora esse não tenha sido um dos programas mais divertidos que eu tenha visto. Mas valeu muito a pena de qualquer maneira. Afinal, nós tínhamos o Tiago Iorc com seu jeitinho meio tímido e seu sotaque gaúcho, se entregando ao estilo cômico do talk show e nos fazendo rir à beça.
Durante a entrevista, por exemplo, descobrimos que Tiago só possui apenas 8 CUECAS, quando o assunto é a quantidade de roupas que ele tem (Será?) – “Alguém precisa mais do que oito cuecas?” / “Se você tiver oito sacos, acho que é o suficiente”… (rsrsrsrsrsr) Num outro momento, a galera vai ao delírio com Tiago, sensualmente, desfazendo o seu coque, depois que Tatá pede para que ele mostre como é seu cabelo solto. Maravilhoso! E eu ri muito com ela colocando aquele coque postiço imenso e perguntando quem ali era influenciado por Tiago Iorc… daí tivemos o pai dela e o Marcão de peruca com coque e mechinha de cabelo amarrado pra cima, como fãs influenciados por seu ídolo – eu ri ainda mais disso. Amo o Seu Alberto entrando nas palhaçadas da filha. Um paizão! E a entrevista continua, e eles comentam sobre quando Tiago era funcionário da DISNEY… “O Pateta foi uma influência para as suas músicas?”. E ele confirma, dizendo que inclusive um de seus amigos foi o Pateta no parque. “Que é o Maria Gadú… Sacanagem”. Kkkkkkk
Quando eles entram “NO LIMITE DO ASSUNTO”, Tatá dá uma de Marília Gabriela em “De Frente com Gabi”, e faz um bate-bola/jogo rápido – “Você fez amigos na Disney?” / “Não” / “Margarina ou Margareth Menezes?” / “Margarina” / Isabelle Drummond ou eu?” / “Você” / “Para, eu não queria forçar esse clima.” (kkkkkk). Amei! Para demonstrar que possuem uma grande afinidade, e que não combinaram nada para o programa, eles fazem aquela coreografia robótica superengraçada que eu adorei, como se não tivessem ensaiado nada, apenas deixado a afinidade fluir, para ficar claro que um estava em conexão com o outro – foi tão fofo ver o Tiago fazendo uma dancinha, embora tenha ficado meio óbvio que talvez dançar não seja seu forte. Acho que por isso a dancinha ficou ainda mais fofa. Daí eles vão para aquele quadro onde precisam responder as mesmas respostas para o Marcão. Para que? Para mostrar mais afinidade – “Namorar pra você é?” / “Hoje perdi meu TINDER comestível com Carlos Drummond de Andrade”. Maravilhosos!
Um outro momento hilário é quando Tatá pergunta como ele compõe suas músicas, e ele responde que “costuma compor no banheiro”. “Por isso são sempre uma MERDA. Sacanagem. Não, tô brincando”. E ele confirma que suas músicas são uma merda mesmo, porque algumas fez “sentado no vaso” (rsrsrsrs). “Por exemplo, Coisa Linda?”… essa, ele revela que não, porque ela foi composta com o Leo Fressato pelo WhatsApp, mas o Leo estava no vaso (rs). “Amei Te Ver, como você compôs?” / “NU!” – Só uma coisinha: é óbvio que a plateia e os fãs iriam à loucura com uma resposta dessas, né, gente? Me diga quem não imaginou esse momento? Continuando, eu adoro quando Tatá pergunta se ele tem uma musa inspiradora para suas músicas, e ele responde aquele “atualmente, você”… então, ela banca a constrangida (rs) – acho que muita gente gostaria de ouvir isso da boca dele (fofo).
E mais momentos engraçados rolam no programa, como Tatá e Tiago falando sobre os rumores da mídia referente a um suposto relacionamento entre eles – “Tiago, a gente tá namorando? Porque a imprensa sempre diz isso e eu nunca sei a resposta. E se não está, por que não está?” / “A gente não tá?” / “Por que não? Por que você acha que não daria certo? Não que eu queira… mas eu quero (kkkkkk). Mas por que você acha que não daria?” / “Porque, primeiro, a gente não tá. E isso já é um bom motivo pra gente não dar certo, né?” (rsrsrsrs). Aqui, descobrimos que Tiago tem uma certa tara por pés, quando ele responde que “o que valoriza e admira em uma mulher que quer conquistá-lo” são os pés. Portanto, meninas, aí vai uma dica: cuidem de seus pezinhos (kkkkkkk). Mas o melhor do programa é o “STRIP NUNCA PONG” – Ah, esse quadro eu e o Brasil AMAMOS ter visto. O Daniel faz a brincadeira do “EU NUNCA” com Tatá e Tiago, enquanto eles tiram peças de roupa toda vez que alguma das afirmações não aconteceu na vida deles. E é um máximo!
E as afirmações vão de “Eu nunca beijei um famoso que nunca beijaria de novo” até “Eu nunca peguei alguém que fez a novelinha REBELDE – “Alô, Chay Suede!” (kkkkkkkk). E eu adoro Tatá passando a bola pro Tiago, com aquele “É tua, irmão”. Porque claramente rolou algo com alguém do elenco da novela – ninguém mais, ninguém menos que Sophia Abrahão? Será? Uau! Fiquei de boca abridaaaaaaa… eu não sabia dessa informação, Brasil (rsrsrsrsrs). E, claro, eu fui averiguar, porque se tratando de Tatá, tudo pode ser piada. E ao que parece era, depois que ela esclareceu para o PUREPEOPLE “que foi uma história que criou na hora; uma brincadeira que ela inventou; uma piada sem o menor compromisso com a verdade”… mas que pareceu ter um fundinho de verdade, isso pareceu (hahahahaha). Fica a incógnita. Por fim, lá pelo fim do quadro, tivemos a visão divina de Tiago SEM CAMISA, depois que Tatá o incentiva a tirá-la após a última das afirmações da brincadeira – “Cê tá saradinho”. Daí ele tira a camisa, gira no ar, e leva a galera à loucura. Lindo!
Tatá continua com suas piadas, e eu amo ela perguntando se ele já namorou não evangélicos… “Já.” / “Mas você gosta de menina mais certinha… mais Sítio do Picapau” (kkkkkk) – Gente, essa Tatá não existe! E ele diz que “não necessariamente”, e quando ele tenta dizer o tipo de garota que gosta, alguém da plateia grita “Rebelde”. “Eu gosto de Rebelde também” / “Galera, a gente não vai dizer nunca com quem ele ficou… a Sophia Abrahão lançou um disco agora, não sei se você chegou a perceber” (é muita comédia). No “DUELO DE INSULTOS”, eles precisam pegar pesado um com o outro, sem poder rir e nem hesitar em ofender. “Você já pegou Sophia Abrahão” / “Tu não é engraçada” / “Você tem o corpo mais feminino que o da Sandy” – e com essa ele riem, porque a verdade é que é difícil ficar sério diante da Tatá. E os insultos continuam…“O teu nariz é a parte mais bonita do teu corpo” / “Você tem mais saco do que pau” (kkkkkkk) / “Eu sinto falta do Fábio Porchat no teu programa” / “Eu não chamaria um clipe em que você só queria comer a Bruna de clipe… Você só chama atriz que você quer comer” / “Quer fazer um clipe comigo?” / “Quero” (rsrsrsrs). Maravilhosos!
Para encerrar o programa, tivemos a tradicional música que Tatá compõe para cantar com os participantes – só pode ser ela que compõe aquilo, gente. Ela é muito boa nisso. E dessa vez, ela e Tiago cantaram sobre o quanto tinham tudo pra dar certo, mas não um com o outro (rs). Eu adorei a participação do Tiago no programa, e também achei fofo, quando em algum momento, ele diz coisas como “ela ser a melhor amiga dele no Rio, e que só estava ali por ela” (cute cute). No elevador, ele é ainda mais fofo, quando declara seu amor de amigo por Tatá – “Você sabe que eu te amo!” –, depois que ela faz piada sobre ele ter pegado a Sophia e ele confirmar o fato (MEU CORAÇÃO DERRETEU COM ESSA DECLARAÇÃO)…“E aquela Rebelde lá de fora? / “Não” / “Não ficou com ela? Uma Maite não sei que” (kkkkk). Só posso dizer mais uma coisinha: Tiago, eu Amei Te Ver no Lady NIGHT!

Para mais postagens de Lady NIGHTclique aqui.

Comentários