A eliminação de Projota e Carla Diaz no “BBB21”

 

“E QUANDO VOCÊ TEM O JOGO NA MÃO VOCÊ TEM QUE APROVEITAR”

A segunda temporada do “BBB21” teve seu início com Carla Diaz sendo eliminada em um Paredão Falso e ganhando informações privilegiadas no Quarto Secreto, mas foi com a eliminação do Projota que essa nova temporada definitivamente se consolidou, porque dali em diante a disputa se redesenhou e novos rumos foram tomados a partir de então – estávamos precisando que toda a turminha do mal fosse eliminada para que pudéssemos ver o jogo se desenvolvendo de outra maneira. E falando em Projota, que delícia de eliminação foi a dele, não? Vê-lo ser eliminado em um Paredão contra Thaís e Pocah não teve preço – você subestimou as plantinhas, Projota. Planta faz isso? Planta elimina? Sim, planta elimina (kkkkkkkkk). E a humilhação veio ainda mais forte quando, não contente em ter perdido para as plantas, ele ainda quis saber a porcentagem de sua eliminação. E a cara do Projota ao descobrir que foi eliminado com 91,89% dos votos foi outra coisa que não teve preço – que vergonha alheia. Não esperava por essa rejeição, né, Projota? Pois é, o Brasil quis muito ver sua saída com mais de 90%… e nós conseguimos. Com isso, ele se tornou o nono participante mais rejeitado da história do “BBB”.

É, até que você fez uma historiazinha no reality, hein, Projota!? (momento ironia kkkkkkkk).

Gente, como eu vibrei com essa eliminação do “Muleque da Vila”. Acho que depois da Karol Conká, meu maior ranço dentro do reality era o Projota. E foi grande a luta de ter aguentado tanto mimimi do rapper na disputa – que cara mais chatoooooo –, mas a vitória de vê-lo ser eliminado foi maior do que tudo. Que satisfação! Mas seja feliz, Projota. Não te desejo mal nenhum, eu só não te queria mais no “BBB”. E pensar que eu apostei tantas fichas em você antes de conhecer o teu jogo (Aff! Credo). Eu realmente achei que você teria algo de bom para nos mostrar. Mas quem nunca se enganou, não é mesmo? Fazer o quê? Paciência.

Quanto à Carla Diaz, infelizmente não deu para a nossa Chiquitita. Mas pelo menos ela não saiu tão queimada assim desse jogo louco que é o “Big Brother Brasil”. A integridade da Carlinha não foi manchada, e sua honestidade e retidão continuam as mesmas. Ela pôde sair de cabeça erguida sem precisar passar pela vergonha da rejeição. A única vergonha que ela passou mesmo foi a do “Picoli de Conduru” (kkkkkkk), porque ter se ajoelhado para o Arthur, para pedir que ele fosse seu parceiro no amor e no jogo, foi o maior mico que a nossa Pitica pagou em rede nacional. Que momento mais vexatório, Brasil! Ali, a Carlinha cagou de vez no restante da sua trajetória no jogo. E nós sabemos qual foi o erro dela: ter se envolvido com um macho escroto que não dava a mínima para ela, enquanto ela se doava até demais. E quando ela se deu conta do campo minado em que estava pisando já era tarde demais, porque num Paredão acirrado, onde ela e Rodolffo estavam muito mais na mira da eliminação do que o Fiuk, ela acabou sendo eliminada com menos de 1% de diferença nos votos contra o Bastião.

É, Carlinha, sua hora chegou. E infelizmente foi num momento onde você até que poderia ter mostrado um jogo diferente, depois de ter acordado em relação ao Arthur e começado a pensar mais em você. Mas quem nunca errou, não é mesmo? Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? E talvez tenha sido melhor você ter saído mesmo, Carlinha… porque vai que você perdoasse o escroto de vez e se perdesse totalmente no jogo, hein? Aí sim a merda ia feita.

Sucesso, Carlinha! Eu ainda amo você, minha eterna Chiquitita! (S2). Olha só, e daqui pra frente, sempre abra o teu olho, viu? (kkkkkkkkkkk)

A LIDERANÇA DE GIL DO VIGOR

Eu confesso que não estou mais gostando tanto assim do Gil – acho que depois de uma certa decepção chamada Sarah, ele precisa se aliar de vez com quem realmente vale a pena para se dar bem na disputa: a Juliette. Mas para isso acontecer, a Sarah precisa ser eliminada logo. E tomara que isso não demore muito. Só que eu também preciso reconhecer que o Gil foi um bom líder, porque mesmo que eu estivesse torcendo muito para ele indicar o Arthur (na ocasião, para que esse nojo de homem saísse de uma vez e a Carlinha pudesse evoluir na disputa), ele desempenhou um bom papel como integrante da Comunidade LGBT e se posicionou muito bem ao indicar o Rodolffo ao Paredão por conta dos comentários preconceituosos do Bastião sobre as roupas do Fiuk. Por isso, eu te perdoo por não ter indicado o Arthur, Gil. Porque o Brasil também queria ver essa atitude da sua parte. O Gil é gay, e, como gay, nós, gays, queríamos ver a firmeza dele numa questão que movimenta e engaja a luta contra a homofobia. Fez bonito, Gil. Sem falar que ele ganhou pontos ao não indicar a Juliette quando precisou desempatar entre ela e o Caio. Valeu, Gil! Foi uma atitude linda também (S2).

E já que ele não conseguiu eliminar o seu indicado, que ao menos ele volte a ser o Gil do começo do “Big dos Bigs” e forme uma bela de uma aliança com a Juliette. Estou torcendo muito para isso acontecer.

OUTRAS ESPIADINHAS

·         Meu mais novo ranço do BBB: Fiuk. Aff, o que foi essa treta desnecessária dele com a Juliette por conta de um bolo, hein? Que porre de garoto! (Pensando bem, se ele ainda fosse um garoto, a gente até que poderia relevar. Mas o cara é um marmanjo que procurou encrenca por causa de comida. E contra a Juliette? Está cavando a própria cova, hein, Fiuk?

·         “Aê, Viih Tube, tomou banhoooooo” “Tô tomando banho, Brasil!” (kkkkkkkkkk)

·         O maravilhoso momento em que a Camilla tira suas tranças e deixa seu black à mostra (linda de viver!).

·         O mais que merecido Cinema do Líder do Gil: “Framing Britney Spears: A vida de uma Estrela” (Chorei).

·         Juliette tendo a chance de descobrir que a Sarah votou nela (Ai, que tudoooo).

·         “Pessoas podem estar me odiando, Arthur. Me odiando porque eu escolhi você. Que eu voltei que nem uma trouxa...”. Foi mais ou menos isso, Carlinha. Que pena! Por que você não enxergou isso antes? Mas tudo bem. Já foi. Já passou. E vida que segue.

·         Fiuk dizendo que “a máscara da Juliette está caindo”. Coitado! Já posso rir?

·         Sarah tentando influenciar Gil contra Juliette. E olha que ela pode conseguir. Como já dizia a nossa Carlinha: Abre teu olho, Gil.

·         A Fiat frustrando os planos do Tiago no Jogo da Discórdia – “Eu indignado” (Tiago imitando o Gil kkkkkkkkk). E realmente não deu para chamar o Jogo da Discórdia dessa semana de Jogo da Discórdia, porque não teve discórdia. Chega de patrocínio no Jogo da Discórdia. Nós queremos treta. Mas pelo menos a Pocah saiu levando um carro zero. E ainda por cima, vermelho. Que cor mais linda, Brasil. Para bom entendedor, meia palavra basta. (rs)

·         As novas besties da casa: Camilla de Lucas e Juliette (estou amando essa amizade S2).

·         “Quarto branco não me abala, não, meu filho. Vocês já viram o recreio de uma escola?” (kkkkkkkkk O João sabe o que está dizendo, né, minha gente?).

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários