O fim da jornada de Lumena no “BBB21”

 

“LUMENA, VOCÊ PROMETEU UM NEGÓCIO PRA GENTE NA SELETIVA E FEZ OUTRO”

Então, gente, eu só gostaria de compartilhar com vocês o quanto estou “profundamente triste” por ver que não teremos mais no BBB21 palavras como jornada, itinerário, performance, identitário, narrativa, reverberação, desconstrução, deslegitimação, sociabilidade e subjetividade sendo utilizadas o tempo todo pela Lumena dentro da disputa… é realmente uma pena esse vocabulário tão “enriquecedor” dela não ser mais verbalizado entre os Brothers e Sisters. Eu vou sentir tanta falta do LUMENÊS! (SQN. É brincadeira, gente. Eu só estava exercendo meu lado irônico mesmo kkkkkkkkk). Se tinha uma coisa que eu não suportava mais nesse BBB eram essas palavras desnecessariamente rebuscadas da Lumena (aff! É ranço que chama, né?). Agora, tudo o que eu mais quero ver acontecer no reality é a eliminação do Projota, e de preferência com muita rejeição. E se houver alguma possibilidade de eliminar o Arthur junto, serei eternamente grato ao Brasil. Eu estou com nojo dessa parceria ridícula desses dois. É muita vergonha alheia.

Boninho, me ajude a realizar esse sonho… eu nunca te pedi nada.

PROVA DO LÍDER, ANJO, MONSTRO, BIG FONE E JOGO DA DISCÓRDIA

Semana passada, uma certa plantinha chamada João acabou com todos os planos do Projota de colocar uma planta no Paredão ao vencer a Prova do Líder. Eu achei tão sensacional ver justamente a planta que ele mais queria emparedar virar líder, que eu não sabia se ria ou se sentia pena dele. Calma, estou usando de humor. Sentir pena do Projota? Jamais. E ele tendo que segurar o c* na mão porque estava se borrando de medo de ser emparedado pelo João foi melhor ainda. Que delícia! (kkkkkkk). Foi uma semana frustrante, né, Projota? (Adoro) Quanto ao Anjo, o Caio vencendo pela terceira vez a prova nem teve graça. Caio, por favor, dê um descanso para a Valéria (kkkkkkkkk). Tem outras pessoas na casa que também merecem ver a família (rs). Por outro lado, eu não posso reclamar, de jeito nenhum, da decisão do Caio de dar o Monstro para o Projota. Sábia decisão, Caio. O Projota merecia.

E haja paciência para aguentar o Projota com seu imenso drama porque deram o Monstro para ele, porque não foram ficar com ele toda vez que tinha que ir no gramado e porque não o deixaram passar na frente no Raio-X. Ah, pelo amor de Deus, que cara mais mimado. Foi muito mimimi por nada. É, parece que o “Muleque da Vila” está mais pra mimadinho de condomínio, não? Que cara mais porre, socorro! Como sempre, o Big Fone ficou responsável por dar aquela movimentada legal no jogo. E a Carlinha mandou muito bem em emparedar Lumena, Fiuk e Rodolffo (só deixando claro que não detesto o Rodolffo… pelo menos não até aqui). E a Lumena toda se cagando de medo do Paredão também foi ótimo. Assim como foi ótimo ver a Viih Tube se arrependendo, naquele exato momento, de ter chamado a Carla de “sonsa”… ela também estava com medinho de ser um dos indicados da amiguinha. E depois ela foi se desculpar, aos prantos, pela merda que fez, aliviada por não ter sido uma das opções da Carlinha. O medo bateu forte, né, Viih? (kkkkkkkkkk). E só mesmo a Carla para ter uma postura tão nobre de desculpar a ofensa da Viih Tube contra ela.

“Tá vendo? chama a amiguinha de ‘sonsa’, depois fica aí morrendo de medo. Se salvou”. Ai, gente, como não amar os deboches do Tiago nessa temporada? Ele está demais!

E eu não entendi o porquê do Fiuk ter ficado tão chateado com a Carla por tê-lo colocado no Paredão, se eu não estou enganado ela já foi primeira opção de voto dele, não? Enfim a hipocrisia!

O Jogo da Discórdia foi um dos melhores até aqui… o Fogo no Parquinho ficou bem intenso em certos momentos durante alguns apontamentos dos Brothers e Sisters. Como sempre, o Projota adora massacrar quem não está do lado dele e não segue o seu ritmo dentro do jogo. E ele e o Arthur fizeram isso com o Caio quando deram para ele a plaquinha de pipoqueiro (que idiotas). E o Projota ainda quis bancar o dono da razão com o João por causa de uma coisa besta e infantil como o lance do Monstro no Raio-X (meu Deus, como esse Projota é criança, gente!). E ele dizendo que queria que o João o procurasse para esclarecerem a situação, porque sempre gostou muito dele, foi o cúmulo do absurdo – hipocrisia é o teu nome, Projota. Olha, tem Brother na casa achando que você está fazendo hora extra… e aqui fora tem muita gente achando o mesmo. Já passou da hora de sair.

Mas o João soube rebater muito bem o Projota dando pra ele a plaquinha de duas caras e hipócrita, até porque, como bem argumentou o João, ele não foi o único que não deixou o Projota passar na frente no Raio-X e também não foi o único que não foi ficar com ele no castigo do Monstro. E o João ainda justificou sua plaquinha de hipócrita dizendo que o Projota “consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como fala” (João, o ícone dessa Reunião de Condomínio). Outro momento que eu amei nesse Jogo da Discórdia foi a Carlinha detonando a Lumena, que estava bancando a ofendida porque havia sido exposta pela nossa Chiquitita… sendo que ela fez o mesmo com a Carla mais de uma vez. Gente, essa Lumena não se enxerga mesmo, né? Depois, a Juliette também acabou com ela, dizendo que a Lumena muda conforme as pessoas – Juliette estava errada? Não estava. Daí a Lumena começou a chorar porque não foi ali para ensinar nada a ninguém. Hummmmm, não foi bem isso que você passou durante sua “jornada” no programa. Acordou tarde, Lumena. Muito tarde.

PAREDÃO

Vocês lembram do pódio do Nego Di: Ele, Karol e Lumena? Então, de fato, ele acertou… só que não foi para a vitória, e sim para a derrota (kkkkkkkkk). E para finalizar tal pódio de eliminados do Nego Di só estava faltando o ranço da Lumena, que pegou seu itinerário para trilhar uma nova jornada fora do reality (que maravilha). Eu bem que queria que o Projota fosse embora antes dela, mas, por outro lado, se ela continuasse no programa o Gil ia acabar se queimando e se perdendo ainda mais dentro da disputa. Sendo assim, não foi nada ruim a Lumena ter sido eliminada. E ela só não saiu com a rejeição que eu tanto queria por ter dividido votos com o Projota. Olha, sinceramente, eu estou torcendo muito para que o Projota vá para um Paredão com as plantinhas que ele tanto odeia só para eu ter o gostinho de vê-lo saindo com mais de 90% de rejeição. Seria um sonho. Vamos lá, Brasil, a gente consegue.

OUTRAS ESPIADINHAS

·         A maravilhosa Festa do Líder do João. Eu amei o tema Escolinha (o “Aulão do João”). A decoração estava muito fofa.

·         O quadradinho do Rodolffo ensinado pela Viih Tube (kkkkkkkkk adorei).

·         “Gente, cadê o meu carrinho? A Lumena já autorizou, gente” (kkkkkkkkk Rafael Portugal, maravilhoso).

·         O “Gerador de Lumenês Aleatório” (Ah, eu amei! Kkkkkkkkkk).

·         Lumena dando a plaquinha de oportunista para a Juliette alegando que ela está no programa para promover seu talento. E que problema há nisso, gente? Se você se propõe a ir para o BBB não é para se promover? Juliette tem mais é que agarrar a oportunidade de poder mostrar seu talento. Essa Lumena é muito sem noção.

·         O trote do Big Fone – “Oi, aqui é o Rafael Portugal. Eu chegando aqui nos Estúdios Globo já, tá, gente? Desculpe o atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico pra me buscar aqui na portaria, por favor?” “Posso mandar” “É da produção?” “Não” “Gente, não é da produção? Ai, meu Deus, liguei errado. Fiz besteira. Fiz besteira. Fiz besteira. Desculpa. Desculpa aí”. (Sensacional kkkkkkkk).

·         “Gil, tu sabe dizer se cuscuz daquele amarelo, que a gente come, faz farofa?” “Sei não. Cuscuz fazendo farofa? Eu nunca vi, não” “Fiuk fazendo ali. Eu disse a ele que não é, não” (kkkkkkkkk a treta do Cuscuz).

·         Projota sobre Lumena: “Eu não acho que eu perco pra Lumena, pensando em tudo os motivos pelo que o Nego saiu e tudo o mais, ligado? Ela é aquilo lá. E depois, isso aí que ela virou que nem sei o quê que é. Mano, eu nunca vi ela lavando uma louça, Pocah. Agora ela tava lá, limpando a casa inteira. Fazendo comida pra eles”. (kkkkkkkk o desespero de Lumena na tentativa de reverter as merdas que havia feito. Já era tarde demais).

·         Carla Diaz pedindo desculpa para as pessoas que colocou no Paredão. Não tem que pedir desculpas, não, Carlinha. Estava tudo certo.

·         Ragatanga no BBB21. Ai, tudo de booooooooooom!

·         Carla Diaz e Juliette (S2 amando essa união).

·         Thiaguinho no BBB, o pagode que o Brasil ama.


Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários