A grande final do “BBB21”!

 

“JULIETTE, VOCÊ É UM FENÔMENO! NO PALCO, MONTADO PELO PÚBLICO, VOCÊ NUNCA SAIU DO PRIMEIRO LUGAR. VOCÊ É A CAMPEÃ DO ‘BBB 21', JULIETTE”

De excluída a campeã do BBB21, Juliette é o mais novo furacão de sucesso do Brasil! E quanta alegria por isso, não? Essa foi uma edição BOMBÁSTICA! Entre tantas polêmicas, tretas pesadas, de um começo de temporada bastante conturbado, memes, momentos alegres e tristes, e debates construtivos sobre racismo, homofobia, bifobia, xenofobia, cancelamento e outras coisas mais, o “Big dos Bigs” nos presenteou com o melhor final feliz que ele poderia nos dar: a vitória da Juliette. E eu estou tão orgulhoso da trajetória dessa mulher nesse programa, que eu acredito que ainda vou vibrar muito, pelo resto da minha vida, com esse primeiro lugar mais que merecido que o Brasil deu a ela, porque ninguém mais do que ela merecia esse prêmio. Juliette, você é PAAAAAAAAU! Foi uma final maravilhosa, que só não foi perfeita porque o Fiuk estava nela. Aliás, como é que nós permitimos que ele chegasse tão longe, hein? Sinceramente, eu não consigo acreditar que nós tivemos que abrir mão do Gil nessa final e cometemos o erro de deixarmos o ranço do Fiuk chegar onde chegou (Aff!). Nós tivemos tantas oportunidades de eliminar esse insuportável que eu me pergunto: Por que nós não fizemos isso, Brasil?

Uma final com Fiuk fazendo parte dela não era a final dos meus sonhos – e nem a dos sonhos de milhões de telespectadores –, porque a minha final dos sonhos não incluía uma celebridade mimada e insuportável chorando miséria e querendo que o Brasil acreditasse que estava passando necessidade, e que ainda se comovesse com isso. Ah, pelo amor de Deus! Por favor, que tática mais ridícula essa tua hein, Fiuk!? Olha, falando bem a verdade, apesar de não ter torcido muito pelo Gil, ele merecia muito ter ido para essa final. Aliás, qualquer um que não fosse Karol Conká, Nego Di, Projotta e Lumena mereciam esse terceiro lugar ao invés do Fiuk… até a Viih Tube merecia, gente (kkkkkkkkk). E teria sido muito mais divertido ter ela nesse finzinho de BBB, com todo mundo assistindo seu VT de órfã (rs), do que o chatíssimo do Fiuk. Ai, que ódio dele nessa final.

Enfim!

Mas vamos falar de coisa boa. Vamos falar da Juliette. Como eu torci por essa paraibana que se destacou de forma tão linda no jogo. Juliette venceu inúmeros obstáculos; cresceu de maneira estrondosa dentro da disputa; venceu preconceitos; conquistou uma torcida fiel a ela até o último minuto – e que seguirá para sempre com ela aqui fora, e ainda arrebatou nossos corações com sua sinceridade, honestidade, verdade, carisma e com seu jeitinho nordestina arretada de ser. Ela é uma guerreira! E ainda que não tivesse levado o prêmio milionário para casa, ela continuaria sendo uma vitoriosa. E foi por isso, por sua humildade e seu coração enorme, que ela venceu esse programa, sendo merecedora de cada sonho que ela irá realizar daqui pra frente. Porque, convenhamos, as portas estão escancaradas para ela. E pouquíssimas vezes a frase “Os humilhados serão exaltados” fez tanto sentido para um participante na história do Big Brother Brasil. É como o Tiago disse: “Juliette, você é um fenômeno!”. Aliás, eu não poderia deixar de comentar o quão maravilhoso foi o discurso do Tiago para a Juliette. Sem falar na cara da Juliette descobrindo que, naquele momento, tinha quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Foi sensacional! Essa é a nossa Girl Power!

E ela continuará sendo esse fenômeno todo fora da casa, porque ela tem tudo para isso. Juliette, o Brasil torce pelo seu sucesso. E eu desejo que sua essência nunca morra, porque foi essa essência tão linda que nos encantou. Só lhe desejo o melhor desse mundo, meu cacto! Só lhe desejo coisas boas. Voa, nossa vitoriosa, que aqui tem um cacto que te ama muito e que sempre vibrará com cada sonho que você realizar. Foi com integridade e humildade que você chegou onde chegou, e é com isso que você chegará ainda mais longe. Sua trajetória no BBB foi linda. E daqui pra frente é só sucesso. Aproveita, que você merece muito mais do que isso, minha nordestina linda!

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários