“Especial Ivete 50 anos”

“Não são apenas 50 anos, eu conquisto meio século de existência. E eu conto a vocês o seguinte: a partir de hoje, aí é que eu vou ligar o motor.”

Ainda valendo celebrar os 50 anos de Ivete Sangalo? Está, sim, minha gente… é a grande celebração do ano! O Hoje é dia de NOVELA não ia deixar passar em branco esse momento tão especial para a nossa rainha, e, por isso, mesmo com uma semaninha de atraso, cá estou eu para homenagear uma das maiores artistas do nosso país: nossa amada Veveta! Com 30 anos de carreira, 18 milhões de discos vendidos, prêmios nacionais e internacionais, Ivete Sangalo quis retornar às suas origens para celebrar seus 50 anos onde ela mais gostaria de estar para esse momento: em Juazeiro (Bahia) e nos braços do seu público amado, e eu me considerado parte dessa multidão que é apaixonada por essa rainha do Axé.

Na última sexta-feira, 27 de maio, num megashow que arrastou uma multidão – não só de Juazeiro, mas de diversos lugares desse nosso Brasil –, Ivetinha levantou poeira e agitou geral. E como sempre, ela entregou tudo que seu público ama: muita emoção, alegria, animação, amor e aquela euforia toda que ela exala toda vez que sobe no palco e bota pra quebrar. Eita, que essa mulher é um furacão! E que furação, hein? Com meio século de vida, a gata é muito on e com tudo em cima, esbanjando beleza e alegria, porque Veveta é isso: é muita alegria, bom humor e alto-astral! Ela é de uma alegria que contagia nossos corações, que nos coloca pra cima.

É, minha gente, foi aquele SEXTOU para quem estava lá, e também para quem estava acompanhando de casa, como foi meu caso – como eu queria estar ao vivo nesse show. Mas a boa energia de Ivetinha é tão forte, que, do lado de cá da tv, eu senti toda essa boa vibração que me fez chorar de emoção, pular, dançar e vibrar com ela cantando suas músicas que fazem parte das nossas vidas – ao menos da minha, faz. Com um repertório perfeito e muito nostálgico, Veveta nos fez viajar no tempo através de suas canções. E que delícia foi fazer essa viagem ao som de Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha (feat com Harmonia do Samba), Tempo de Alegria, Abalou, Sorte Grande (Poeira), Pra Frente, Dançando, Festa, Acelera Aê, Beleza Rara, Arerê e tantas outros sucessos, porque Ivetinha é sucesso, Brasil!

Ela só tem música boa.

E é claro que no repertório dessa comemoração não poderia faltar a clássica Eva (Pequena Eva), dos tempos da Banda Eva (que saudades!) – Meu Deus, eu amo demais essa música… ela mexe comigo de um jeito, que nem eu sei explicar. Chorei de emoção! E ainda tivemos seus sucessos românticos, aqueles que aquecem e mexem com os nossos coraçõezinhos, como Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Deixo e Quando A Chuva Passar. Esbanjando carisma, boa energia e muita gratidão ao seu público, Ivete Sangalo nos presenteou com uma aniversário pra lá de maravilhoso. A comemoração de milhões! E ainda teve momento família com o filhão Marcelo, todo lindo fazendo parte da banda da mamãe. Que linda a sintonia entre eles! (S2) E que incrível a troca de Veveta com seu público. Ô mulher arretada!

A gente tem que respeitar, Ivete Sangalo é porreta! Parabéns, Mainha! Nós te amamos D+! Quero chegar aos 50 com sua energia (rs). Essa celebração foi de arrepiar!

Para mais Postagens Especiais, clique aqui.


Comentários