Totalmente Demais – A etapa do beijo na boca!

 “AI, GENTE, EU NÃO CONSIGO. TÁ MUITO PUXADO PRA MIM, GENTE. PELO AMOR DE DEUS!”

Mais uma ideia de Carolina Castilho para sabotar Eliza: criar uma etapa do concurso em que as candidatas terão que beijar alguém. E o Arthur sabe que isso não passa de mais uma armação da morena para prejudicar a ruiva, enquanto a Carol espera que Eliza não consiga mesmo beijar alguém em público. Neste caso, esse alguém é ninguém mais ninguém menos que o lindo, tesão, bonito e gostosão do Henri Castelli. É a prova do beijo na boca. “Fruto da paixão, o amor não vai sair da sua boca”. Enquanto Cassandra está vibrando com a possibilidade de beijar o galã – e quem não estaria? –, Eliza está tensa, simplesmente porque não vai conseguir beijar sem sentimento. Assim, Arthur já sabe que vai ter que “ensaiar” muito com a ruiva. E eu adoro a engasgada da Stelinha ao ouvi-lo dizer isso, porque tudo o que ela menos quer é qualquer tipo de aproximação entre seu filho e Eliza, o que está ficando cada vez mais evidente. Mas ele não estava se referindo exatamente a ele como parte do ensaio de sua candidata, quando fez menção ao fato de Eliza ter que ensaiar muito para conseguir passar em mais uma etapa. Então, Arthur coloca Max e Eliza para treinarem o beijo. E o resultado é o mais hilário possível, óbvio!

Arthur quer um clima de sedução entre os dois… concentração total e profissionalismo. Mas o Max não consegue beijar Eliza, e ela não está nada à vontade com esse treinamento. Logo, depois de se esforçar muito para dar um selinho na ruiva, Max tem um faniquito. Porque acabou de beijar uma mulher. E não há progresso nenhum nessa ideia do Arthur – “Ai, gente, eu não consigo. Eu não consigo, gente. Tá muito puxado pra mim, gente. Pelo amor de Deus!” (kkkkkkk) – Max sendo Max. Sensacional! Eu ri muito. Por outro lado, Cassandra já está à procura de fazer seu próprio treinamento particular para se dar bem na prova com o Henri. E ela tenta beijar o Rafa – que também não é de se jogar fora, né, Brasil? –, mas ele dá passa fora nela, até porque, ele “está em outra”. E nós sabemos bem quem é essa outra: a Lili. Lamentei por você, Cassandra. Acho que dar uns beijinhos no fotógrafo galinha e gostoso nunca vai rolar para você. De volta a Eliza, temos nossa ruiva muito nervosa com mais essa etapa. E ela pede um help a Natasha para conseguir beijar o Henri Castelli no dia da prova.

A Natasha fala sobre beijo técnico, algo muito usado pelos atores em cena. E que Eliza precisa encarar esse beijo de uma forma profissional, porque “um editorial romântico é um clássico no mundo da moda”. E é natural que haja uma prova de beijo no concurso… e então Jojô acaba escutando parte da conversa da mãe com Eliza, e a danadinha sugere que Eliza treine com o pai. Como já bem sabemos, Jojô é totalmente ARLIZA. Mas treinar beijo com Arthur é algo que está fora de cogitação para Eliza. E vê-la beijando o espelho, com aquela lambeção toda, foi impagável (kkkkkkk). A Jojô debocha da amiga quando a pega no flagra, e depois ela dá umas sugestões para Eliza sobre treinar beijo com um copo com gelo ou beijar o cotovelo – a entendida do assunto (rsrsrsrs). Elas conversam sobre o primeiro beijo da Eliza com um coleguinha do colégio, até chegarem no Dino, o motivo pelo qual ela ficou tanto tempo sem beijar alguém antes de se envolver com Jonatas. E ela dá um conselho superimportante para a Jojô: “nunca deixar que ninguém a beije ou a toque sem que ela queira”. Eu adoro a Eliza bancando a irmãzona da filha do Arthur.

Então, Eliza volta a falar sobre Jonatas, sobre a confiança que ganhou com ele, “seu primeiro amor, seu primeiro tudo” (S2). Para ajudar Eliza com seu problema de beijar alguém sem ter sentimento envolvido, Arthur a faz assistir a uma sequência de beijos de casais apaixonados do cinema… e enquanto ela fica impressionada com aquelas cenas que parecem de verdade, e com os atores que parecem tão apaixonados, ele aproveita para explicar a ela que aquilo não passa de uma representação, porque não são os atores, e sim seus personagens em cena. E que quando ela estiver posando para a foto, não será a Eliza de Assis que estará ali, e que ela precisa passar a ideia do desejo. Então, ele a faz imaginar que é uma daquelas atrizes do cinema enquanto pede para que ela diga seu texto da prova… e aquilo termina com ele dando um beijo romântico nela, daqueles bem estilo casal apaixonado do cinema. A Jojô acaba vendo aquilo, e vibrando também, enquanto a Cida fica pasma e a Stelinha acha que tudo foi por água abaixo, e que agora não tem mais jeito, seu filho está encantado pela ruiva.

Mas ele explica para a ruiva e as intrometidas que aquilo não passou de uma aula, e que apenas estava ensinado para Eliza o que era um beijo técnico. Porque não era ela quem estava beijando, era sua personagem que usa o batom fruto da paixão – embora toda aquela atitude dele tenha pegado Eliza de surpresa. Assim, Cida e Stelinha respiram aliviadas, enquanto a Jojô quer que eles voltem a se beijar para tirar uma foto (travessa). Mas nada disso rola outra vez, nem mesmo para um ensaio. E para Eliza, o melhor beijo é o do Jonatas… e ela espera que ele não esteja beijando nenhuma outra garota: a Leila, por exemplo. Por enquanto, ela não precisava se preocupar tanto com o fato do seu “sapo” estar com outra, até porque, Jonatas estava morrendo de ciúmes da sua ruivinha pelo fato de ela ter que beijar o Henri Castelli na próxima etapa do concurso, porque ele continua amando Eliza e seu coração ainda está com ela… só resta saber até quando, já que a amizade entre ele e Leila estava estreitando-se cada vez mais. E isso era um sinal de que algo, envolvendo sentimentos amorosos, estava perto de acontecer entre os dois.

Para mais postagens de Totalmente Demais, clique aqui.


Comentários