Totalmente Demais – Momentos desagradáveis

 

“ISSO DAQUI É UMA PROVA DE FOGO PRA VOCÊ. SE VOCÊ PASSAR POR ISSO, O RESTO VAI SER MOLEZA”

Germano e Carol resolveram chutar o balde – ao menos por um instante. Depois que ele vai tirar satisfações com a Lili, sobre o relacionamento dela com o Rafael, as coisas desandam de vez. Porque ela decide lavar a roupa suja e colocar um ponto final em seu casamento com ele. Quanto a Carol, bem, da última vez em que ela e o Arthur tentaram algo, ele a chamou de Eliza, na cama. E ainda teve aquele lance de ele não aceitar a proposta dela de mandar a ruiva ir embora da sua vida. Logo, Carolina Castilho estava tão na pior quanto Germano. E depois que ambos choram as pitangas, eles acabam se beijando… e resolvem dar uma chance para algo que o Germano sempre quis com a Carol num passado não tão distante assim: uma noite a dois. E tudo poderia ter sido perfeito, não fosse ele dormir de bêbado no sofá da Carol (rs). Assim, nada acontece, mas o fato do Germano ter passado a noite no apartamento de Carolina Castilho renderia um primeiro momento desagradável.

Isso acontece quando o Arthur decide seguir os conselhos do Seu Maurice, de ir falar com a Carol e mentir para ela quanto a aceitar sua proposta… tudo para não a perder. Só que ele acaba vendo o Germano no apartamento dela, e mesmo que não tenha rolado nada entre ela e o presidente da Bastille, o Arthur pensa coisas erradas sobre sua amante – bem, não tão erradas assim. Afinal de contas, as coisas não chegaram aos finalmentes porque o Germano dormiu. Eles discutem, e enquanto a Carol deixa claro que não lhe deve satisfações e que não mentiu quando disse que o amava, o Arthur acha que ela é uma trapaceira que seduziu o Germano por interesse para vencer a aposta. No evento de lançamento do batom-ultramatte – aquele em que o conceito de conforto foi uma ideia do Jonatas, e que a Avon fez o seu merchan explícito na novela (kkkkk) –, Eliza vê Jonatas e Leila, juntos. E aquilo não lhe cai nada bem. Então, quando ela quer ir embora, o Arthur a faz ficar. Porque aquela situação é uma “prova de fogo, e se ela conseguir passar por isso, o resto será moleza”.

Então, nossa ruivinha consegue tirar daquele momento desagradável mais uma lição de vida: nunca desabe na frente de uma rival e de um ex (rs). E ela faz a educada quando vai cumprimentar o Jonatas e a Leila. Depois, ele percebe o quanto Eliza mudou, e a Leila o lembra que ele também está diferente, porque não é mais o mesmo “garoto que morava no cinema abandonado”. Convenhamos, tanto Eliza quanto Jonatas realmente não são mais os mesmos. E a evolução da ex-florista é ainda mais notável. Lá pelas tantas, temos o momento comédia do evento. Até porque, se estamos em uma festa de novela das sete, em algum momento, algum personagem vai protagonizar o seu momento hilário… no caso, a Dorinha. Ela vai causar com o Arthur e Eliza, porque enquanto a Carol está chorando por ele, em casa, ele está desfilando com uma piriguete que tem idade para ser a neta dele (kkkkkk) – Dorinha maravilhosa! A Eliza se defende, e eu adoro a Dorinha mandando ela ir jogar videogame porque os adultos estão conversando ali na sala (rs). Logo, Arthur e Eliza precisam de certa classe para se livrarem da maluca.

Em outro momento desagradável, temos a Leila provocando Eliza quando beija o Jonatas depois de provar o batom-ultramatte – Que deselegante! Que desnecessário! Uma atitude que não condiz com a própria Leila. O Jonatas bate a real pra ela, por não ser a favor de dar o troco e nem de vingança. Porque mesmo que tenha ficado mal por ter visto Arthur beijar Eliza durante uma das etapas do concurso, ele não deseja vê-la sofrer ao vê-lo beijando outra. Depois, Jonatas vai se justificar com ela, mas Eliza não acha necessária nenhuma explicação. E quando a Leila chega para impor sua presença, a ruiva aproveita para deixar claro que ambos têm suas vidas, e que cada um faz o quiser. Por fim, Yasmin fotografa Eliza e Arthur sem a autorização deles, de uma forma que o que não é parece ser. A foto vai parar no NeoTop, com uma manchete que declara Arthur e Eliza como namorados. E a sensacionalista da Lorena Domingos fez questão de marcar a Carol na publicação. E é claro que custa muito para ela ver aquilo, porque não é fácil enxergar o quanto Arthur e Eliza podem estar cada vez mais próximos.

Enfim, momentos desagradáveis fazem parte da vida de qualquer um.

Para mais postagens de Totalmente Demais, clique aqui.


Comentários