A ascensão e queda de Sarah Andrade no “BBB21”

“A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ RACHA COM A JULIETTE, ALI É UM PROBLEMA PRA VOCÊ”

De uma das favoritas para uma das mais detestadas do “BBB21”. É até com certa tristeza que eu escrevo esse texto sobre a participação de Sarah Andrade no reality, porque eu não esperava que ela fosse declinar e decepcionar tanto de maneira tão repentina. No início da temporada, Sarah nos conquistou com sua autenticidade, seu carisma e suas estratégias – sem sombra de dúvidas, ela chegou a ser uma das maiores estrategistas desta edição –, além de também ter nos conquistado com seu posicionamento e acolhimento ao Lucas num dos piores momentos dele dentro da casa… sem falar na sua maravilhosa amizade com Gil e Juliette que culminou na formação do incrível G3 – e como nós adorávamos o G3. Torcemos inúmeras vezes pela Sarah, e sofremos muito naquela Prova do Líder em que ela saiu vitoriosa para depois fazer tudo o que nós mais queríamos ver acontecer naquele momento do jogo: colocar Karol Conká no Paredão. E foi com essa ajudinha da Sarah que tivemos a oportunidade de eliminar a grande vilã da temporada com um delicioso recorde de rejeição.

Aquela foi uma semana de vitória onde a Sarah foi responsável por nos proporcionar esse momento tão esplêndido.

Também nos divertimos muito com ela, Gil e Juliette por diversas vezes quando os três estavam muito unidos. E ainda tinha a faceta espiã da Sarah, que nos deixava vidrados em seu jogo toda vez que ela usava seu talento de figurante para passar despercebida e conseguia informações preciosas para montar suas estratégias dentro da disputa. Ela foi incrível e maravilhosa por diversas vezes – gente do céu, a Sarah fez uma leitura perfeita do jogo quando ninguém mais foi capaz disso. Ela foi a jogadora que nós estávamos amando ver jogar de forma tão singular. A amiga que nós queríamos por perto. E naquele momento, ela foi a participante que mais esteve alinhada no jogo. E aqui, do lado de fora, nós ficamos boquiabertos com a grandiosidade de sua inteligência e também com sua simpatia e popularidade que só fazia crescer cada vez mais. Era a ASCENÇÃO da BIG ESTRATEGISTA no reality.

Sempre muito leal ao Gil, chegamos a comparar a amizade da Sarah com o economista à amizade de Grazi Massafera e Jean Wyllys no “BBB5”… sem falar que com a Juliette como aliada, Gil e Sarah nos fizeram enxergar nessa união dos três a mesma união que o Jean e a Grazi construíram com Tati Pink na saudosa quinta edição do programa – mas infelizmente toda essa parte aí não deu certo, não. Porque por um momento, Sarah, Gil e Juliette pareciam imbatíveis. E eles foram, até que uma rachadura abalou o G3. Uma pena! Sinceramente falando, eu lamentei muito essa quebra de aliança do Gil e da Sarah com a Juliette… e o público não perdoou. Mas o problema foi muito mais sério do que apenas uma simples quebra de aliança. E então a QUEDA da Sarah veio com força total por conta de sua declaração a favor de um presidente genocida e seu descaso com o maior problema que o mundo vem enfrentado – a Covid-19 –, e também por conta de suas tretas com a nossa favorita Juliette. E nós passamos a detestá-la… pelo menos eu passei.

Realmente não deu para te perdoar, Sarah. Você minimizou os impactos da pandemia e ainda mostrou sua torcida por alguém que está no poder e faz o mesmo… sem falar na sua atitude de tentar queimar e prejudicar a nossa Juliette no jogo. É óbvio que não tinha como você não se dar mal, não é mesmo? Com todos esses agravantes, não deu outra: acusada de traição pelo Rodolffo – parecia até coisa de novela (kkkkkkk) –, numa votação aberta que praticamente virou um Jogo da Discórdia em pleno domingão (convenhamos, que delícia de votação aberta, hein?), Sarah foi ao Paredão pela casa. E sem vencer a Bate e Volta, ela perdeu a chance de se livrar da eliminação… sendo assim, com 76,76% dos votos, ela disse adeus à disputa na última terça-feira. E considerando que ela estava num Paredão em que Juliette foi meramente coadjuvante (adoooooro), e que ainda tínhamos um homofóbico na berlinda, podemos concluir que a Sarah saiu com uma baita rejeição, não? Claro que sim. E então sua trajetória dentro do “BBB” chegou ao fim.

Eliminamos mais um.

OUTRAS ESPIADINHAS

·         Camilla de Lucas e João cantando “Fuego”, do RBD (amooooooo, maravilhosos)

·         Sarah chorando a noite inteira porque estava no Paredão e a Juliette lhe dando aquele abraço acolhedor para confortá-la (Essa Juliette não existe, Brasil. Que mulher incrível. Um exemplo de quem sabe o significado de fair play).

·         O meme da votação aberta no melhor estilo Programa do Ratinho (kkkkkkkkk sensacional).

·         “Mas eu vou falar uma coisa: esse mesmo sentimento que você tendo em relação a ele foi o que a Ju também sentiu” (Camilla de Lucas para Sarah). Eu amo a sensatez da Camilla. Maravilhosa!

·         “Já, já é Fogo no Parquinho no domingo, meus amigos. Eu gosto” (kkkkkkkk mas esse Tiago está tão debochado esse ano… amoooooo)

·         A cara de tristeza da Sarah quando soube que o G3 era amado aqui fora, mas que ela foi a responsável pela destruição do grupo quando rompeu com a Juliette (adoooooro).

·         Mais um ataque de pelanca de Gil do Vigor com a saída da Sarah – irritante, porém cômico ao mesmo tempo (kkkkkkkkkk). O que foi aquele choro dele, Brasil? Que comédia! Para, Gil. Te controla porque teus surtos já deram o que tinham que dar.

·         “Se Rodolffo ficar, não significa que ele certo, e sim que Sarah fez algo pior e por isso saiu” (Juliette é inteligência pura, meus amores).

·         “Não vai tocar outro tipo de música nem fudendo”. Arthur querendo mandar na playlist de sua própria festa apenas com sertanejo e pagode. A realidade da playlist: Gloria Groove, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Inês Brasil, entre outras e outros… e o Gil se acabando na pista (eu amo essa produção debochadaaaaaaaa. Estou rindo até agora. Toma, Arthur kkkkkkkkkkkkk). “Eu sou o único que ganha liderança e não tem moral nenhuma” – é isso aí mesmo, Arthur. Você não tem moral nenhuma, seu bananão (kkkkkkkkk).

·         “Quando você chora, tu chora, e tu nem seca tuas lágrimas…” “Eu não seco porque EU SOU MAQUIADORA, aí se secar borra” (kkkkkkkk Juliette, eu te amo de mais S2).

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários