A eliminação de Rodolffo, Thaís e Caio no “BBB21”

“UM CABELO BLACK POWER, QUE É O CABELO DO JOÃO, NÃO É UM PENTEADO. É MAIS QUE UM PENTEADO, É UM SÍMBOLO DE LUTA, DE RESISTÊNCIA…”

E vamos começar falando do Rodolffo, que, diante de sua trajetória no programa, até que foi longe demais. O Bastião nunca foi um dos meus favoritos dentro da disputa, embora eu confesse que ele, juntamente com Caio, seu fiel aliado no jogo, protagonizou alguns momentos de diversão dentro da casa… mas não passou disso. Eu nunca torci para o Rodolffo sequer chegar perto da final, e em seus últimos dias no reality, o meu ranço por ele já estava instalado de um jeito que, olha, só por Deus. Sem falar no ar de superioridade dele ao pensar ser um dos favoritos do público após voltar de alguns Paredões, e de sua ousadia em achar que era mais forte que o Gil – doce ilusão essa sua, hein, Rodolffo!? Enfim, depois de despejar comentários homofóbicos e racistas, e de sempre usar, para justificar tais erros, a desculpa de que sempre foi muito chucro – o que já não estava colando, porque não sei vocês, mas eu já não estava mais caindo nessa –, finalmente ele foi eliminado do programa com 50,48% dos votos. E foi uma pena que sua eliminação não tenha sido com aquela rejeição que eu tanto queria…

E, gente, mandando bem a real: NÃO DÁ MAIS PARA FICAR DANDO PALCO PARA ESSE TIPO DE PESSOA, que insiste em não reconhecer os erros e muito menos ter a mínima vontade de buscar informações sobre questões tão importantes (como homofobia e racismo) que precisam ser discutidas e debatidas a fim de conscientizar o mundo ao redor. Francamente falando, essa foi uma edição recheada de situações absurdas. BASTA! Basta de homofobia, de racismo, de machismo e de tantas outras coisas revoltantes.

Mas eis uma pergunta que eu ainda não obtive resposta: Rodolffo, o que será que Goiânia achou de você dar aquela espiadinha no pênis do Caio, hein? Será que vai dar tranquilo para você frequentar umas baladas depois da pandemia? (kkkkkkkkkkk)

Mudando para a Thaís, a nossa “Rainha da Tretas” (kkkkkkkkk), sua passagem pelo “BBB” não fez a menor diferença. Porque primeiro, de treteira a Thaís não tinha nada, e ainda teve aquele lance com o Fiuk que, convenhamos, era uma verdadeira vergonha alheia big chatíssima de se ver. A única coisa que era legal na Thaís eram suas frases desconexas e seu modo confuso de expressar suas opiniões que, no fundo, no fundo, ninguém entendia lé com cré do que ela estava realmente querendo dizer. Gente do céu, nisso ela não deixou a desejar. Nisso, e somente nisso, a maior planta dessa edição foi hilária (kkkkkkkk). E quando ela resolveu tretar, já era tarde demais. Porque ela simplesmente tretou com a pessoa errada – Juliette, a favorita do público –, e isso lhe rendeu uma eliminação com 82, 29% dos votos. Se bem que eu preferia mil vezes que o Arthur e o Fiuk tivessem sido eliminados antes dela. Mas não rolou, e eu sigo com um ranço enorme desses dois, porque se tem uma coisa que eu não esqueço é do quanto o Arthur já foi um escroto e do quanto o Fiuk é um insuportável do Kralho.

Aff! Um deles tinha que ter sido eliminado nesse Paredão com a Thaís. Que pena!

Mas, e o Caio? Emparedado pela própria “filha” (kkkkkkkkkk) – essa Viih Tube –, o outro Bastião acabou vendo seu sonho de levar o prêmio milionário ir por água abaixo. Assim como o Rodolffo nunca foi um dos meus favoritos, o mesmo eu digo do Caio… até porque não dava para separar a dupla de Bastiões, não é mesmo? Afinal de contas, Caio e Rodolffo eram unha e carne. Eles eram inseparáveis – acho até que a Valéria deu aquela respirada de alívio quando o cantor se despediu da disputa e o amor da sua vida finalmente deixou de estar pendurado no saco do crush (kkkkkkkkk). Enfim, se eu não gostava tanto assim de um, automaticamente eu também não era fã do outro, embora o Caio não tenha gerado em mim o famoso ranço que o Rodolffo gerou… eu só era indiferente a ele, mesmo. E sendo bem honesto, eu não queria que o Caio tivesse saído naquele momento, pelo menos não em um Paredão onde o Fiuk também estava emparedado e sendo ele a minha prioridade de eliminação.

Por fim, pesou muito o fato do Caio ter sido um participante que não estava focado no jogo – se quis tanto participar do BBB, por que ficava ameaçando sair? Sem falar que ele sempre foi um fofoqueiro de plantão e o seu game ficou ainda mais fraco com a saída do aliado Rodolffo. É, tem coisas que o público não esquece e não aceita… e esses fatores se tornaram motivo para a eliminação dele com 70,22% dos votos na última terça-feira (20).

Agora é esperar para ver o que nos reserva essa reta final do reality. E eu espero que pelo menos a eliminação do Fiuk aconteça antes da última semana de jogo. Que cara mais insuportáveeeeeeeel!

OUTRAS ESPIADINHAS

·         Juliette e Gil: tratamento de irmãos, entre tapas e beijos (kkkkkkk). “Vai dormir, peste” “Eu te amo” “Olha, eu só vou te avisar uma coisa, se tu vomitar nesse quarto, amanhã tu vai limpar com a tua cara” “Quando tu sair, tu vai me amar ainda?” “Depende dos vídeos que eu assistir nos DVD” (kkkkkkkkkk).

·         “Ah lá, Iza cantando, ‘chorei mares e rios’ olhando na cara da Juliette. Mares e rios é o quê? Água. Água é o quê? É banho. O quê que isso significa? Se afasta da Viih Tube. Claramente, só não vê quem não quer” (kkkkkkkk Iza sobre relação de Viih Tube com Juliette. Sensacional. Maravilhosa!).

·         Viih Tube pedindo para o Boninho contratá-la para o Rede BBB. Abre teu olho, Ana Clara. (kkkkkkkk)

·         A boca suja da Juliette e seus palavrões: “Bobo, besta, banana” (kkkkkkkkk).

·         “Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo” (Ludmilla, a maravilhosa!).

·         Brasiiiiiiiiiiiiil, até a Thalía elogiou a Juliette se comparando à “Maria do Bairro”. Juliette, a nossa Thalía brasileira (eu amei ver isso S2). “Me encantó tu cara. Deberíamos hacer un zoom party y cantamos y bailamos essas canciones” (Thalía, Rainha).

·         “Já, já você vai estar com ela, amor, calma” (kkkkkkkk Juliette consolando Viih Tube após a eliminação da Thaís. Sensacional!).

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários