Verão 90 – A identidade dos Tigres Siberianos é revelada



Os Tigres Siberianos estavam fazendo o maior sucesso! E me respondam, com toda a sinceridade: Quem é que não estava gostando de vê-los rebolando e sensualizando geral na “Galeria Sibéria”, hein? Ou melhor, quem não estava amando aquelas cuequinhas para o auto ao final de cada show? Muita gente, é claro! Mas a Lidiane tinha que estragar tudo. E o grupo de gogoboys acabou sendo desfeito por conta de um baita deslize dela – que mancada, hein, Lidi Pantera? Porém, para entendermos melhor como tudo ocorreu, no caso de “Verão 90”, vamos rebobinar a fita (hahahahaha!) para podermos lembrar um pouquinho mais da sexy temporada deles na Galeria, e de algumas coisinhas mais que fizeram a cabeça da mulherada – e não só delas – durante as noites de espetáculo. E que espetáculo, não? E quando falo em espetáculo, estou me referindo aos próprios integrantes do grupo mesmo – Patrick, nosso querido, principalmente de você!
O sucesso foi tanto, que eles receberam aquele convite para uma turnê internacional de duas semanas no PARAGUAI – no Paraguai? Bom, não era nenhuma Las Vegas da vida, mas já era alguma fama fora do país. E como sempre, após hesitarem, eles acabam aceitando a proposta, porque envolve grana… e eles precisavam disso. Na verdade, cada um tinha um motivo para estar no grupo: Patrick queria reconquistar Lidiane. João precisava realmente de uma grana extra, com aquela falta de oportunidade no mercado de trabalho por ser um ex-presidiário, e Candé queria mesmo era bancar o garanhão, para que chovesse muita mulher na sua horta. E da mesma forma que eles tinham um motivo para estarem no grupo, eles também tinham outro bom motivo para não quererem suas identidades reveladas: Patrick, ao que me parecia, era tímido demais para dar sua cara a tapa na mídia. O Candé porque era um Almeida de Castro Gomes, ou seja, de família tradicional. E já o João – ah, o João! Pobre João! –, era um ex-presidiário manchado, para sempre, por ter “assassinado” a Nicole.
Então estava tudo certo para a turnê no Paraguai, mas Manu passou a desconfiar de algumas coisinhas que Lidiane pudesse estar escondendo dela, quando escutou um recado da Sabrina para a Lidi na secretária eletrônica sobre algo como sua Mamma ter que ir para o Paraguai. E outra verdade era que Lidi Pantera não queria, jamais, em hipótese alguma, que sua filhota soubesse que ela era a coreografa responsável dos Tigres, porque isso envolvia revelar que ela estava trabalhando com o “porcaria nenhuma” do João. Assim, Manu sacou que Lidiane não ia para Iguabinha coisa nenhuma, como a própria havia dito, e sim para o Paraguai. E lá foi ela querer satisfações e tentar descobrir o que estava por trás daquela história mal contada. E depois de ver Jofre dando aulas de jazz no lugar de Lidi na academia, ela quase engoliu a desculpa do Cachorrão de que Lidiane estava muito doente, com uma síndrome leve, uma espécie de distúrbio nervoso, e que o Paraguai era o melhor lugar para o tratamento daquela “síndrome do parafuso a menos” que a Pantera estava sofrendo (rsrsrsrsrs!).
Não demorou muito, e Manuzita não sossegou até descobrir toda a verdade. E eu adorei ela seguindo Lidiane até à “Galeria Sibéria” bem numa noite de show dos Tigres Siberianos… e, lá dentro, ela acabou reconhecendo João em cima do palco, cheio de gingado e com um rebolado pra lá de sensual – bem diferente de Lidiane, que não reconheceu o Patrick, com aquele maravilhoso peitoral à mostra, no dia do teste para o novo integrante do grupo, quando ele mesmo teve aquele bloqueio e desistiu de ser um Tigre, mas voltou atrás após saber que era sua musa de pornochanchada quem iria coreografá-los. Patrick decidiu que era hora de ter uma nova chance de ficar perto dela. Como a Lidiane não reconheceu o Patrick, gente? Ela pegava ele, e muito! Assim, Manu ficou boquiaberta, fascinada e hipnotizada com João todo sensual. E como ela o reconheceu mesmo mascarado? Fácil! Ela já havia presenciado aquela sensualidade toda dele sob o efeito do sonho de doce de leite na Festa à Fantasia da “Doutor Spock”.
Logo, Kika descobre para Manu que Lidiane está trabalhando com os garotos, e que é esse o verdadeiro motivo dela estar indo para o Paraguai… só que agora, essa informação era o que Manu menos estava disposta a dar bola, porque o que ela realmente queria naquele momento era chegar perto de João. E quando ela tenta furar aquela imensa fila de fãs na porta do camarim para flagrá-lo como Tigre Siberiano, ela é barrada. Então, ela faz o inusitado: se infiltra num grupo de Drag Queens que seria a próxima atração da Galeria. Mas o melhor é quando ela aproveita um apagão provocado por fãs enlouquecidas para invadir o camarim de seus ídolos, e rende uma das drags roubando seu figurino para transitar mais disfarçadamente pela Galeria (kkkkkkkkk. Manuzita, a louca!). Então, ela consegue ir parar no camarim e ver João… e ela inventa a desculpa mais esfarrapada do mundo, toda sem graça, para explicar o motivo de estar ali: pegar Lidiane na mentira. Mas João sabia muito bem que a mentira era dela.
E João acha aquela situação, no mínimo, muito engraçada, porque Manu também havia dado a desculpa de que estava ali para flagrá-lo como Tigre Siberiano. Então, ele tira uma onda com ela, porque ela deve ter algum problema por ele ser um gogoboy, pois se nocauteou uma drag de 1,90 de altura só para invadir o camarim, é porque algum problema com aquilo ela tinha. Assim, eles acabam numa conversa sobre ela e Jerônimo estarem juntos – porque ainda era aquela época em que Manu estava naquele namoro sem noção com o vilão. E João tornou a alertá-la sobre o irmão só a estar querendo usá-la para provar que podia tê-la, e que ele não a amava de verdade. E eu gosto quando ela enfrenta João e pergunta se ele a “amava de verdade”. E a resposta vem com um beijo dele para calar a boca dela (S2). E vocês já sabem no que deu, né? Eles passaram a noite juntos; Manu se sentiu péssima porque estava traindo Jerônimo; João tentou tirar a culpa dela; ela quis que ele confirmasse que as barbaridades que ele disse para ela na penitenciária, no dia em que terminaram, era mentira, porque nunca acreditou naquilo… enfim!
Mas daí ele se lembrou do quanto podia estragar a vida dela a condenado a viver ao lado de um ex-presidiário, e decidiu não revelar que mentiu sobre as coisas horríveis que disse para protegê-la. Assim, tudo ficou na mesma – ou seja, cada um na sua, mais uma vez! Porém, não poder ficar com Manu, naquele momento da história, não era o maior dos problemas que João ia enfrentar, novamente… e tudo por causa da deslumbrada da Lidiane atrás de fama para si mesma. Murilo Fraga queria um furo de reportagem: saber quem eram os famosos Tigres Siberianos que estavam arrebentando na mídia e enlouquecendo as mulheres – mais uma vez, não só elas! Então, em troca de dar um destaque maior em sua matéria sobre os gogoboys, Murilo convence Lidiane a ajudá-lo a entrar na Galeria, depois que não consegue fazer os garotos participarem do seu programa. E ele usa o pretexto de apenas filmar o show dos garotos e a histeria das fãs. E a Pantera cai naquela conversa, porque falou de fama, Lidiane esquece de tudo…
E ela até convence o Herculano a mudar um pouco o espetáculo, para que possa dançar com os meninos e aparecer deslumbrante e sensual na reportagem, ao som de “Freak Le Boom Boom”. Assim, Murilo consegue filmar os Tigres sem máscara, e descobrir a verdadeira identidade deles. Logo, ele joga seu furo de reportagem em seu programa de TV, dando aquele foco sensacionalista para João, o “Patotinha do mal”. E é assim que todos ficam sabendo quem são os Tigres Siberianos. Para Patrick e Candé, a fama só aumentou, com a mulherada enlouquecida em cima deles em todos os lugares no qual eles estivessem (loucura, loucura, loucura!). Mas para João as coisas pioram, porque as fãs resolvem protestar contra o gogoboy acusado de assassinato. Então, Lidiane percebe a burrada que fez ao ajudar Murilo, porque ela acreditou naquela estorinha dele de apenas filmar o show e a histeria das fãs. Ai, como a Lidiane foi burra! Assim, João, Candé e Patrick, colocam a Pantera contra a parede, e ela acaba confessando o deslize. Oops!
E infelizmente, os nossos amados Tigres Siberianos chegavam ao fim. Porque com João sendo hostilizado pela milionésima vez, e Candé com sua reputação de membro de uma família tradicional manchada, não havia como aquilo ir adiante.
Dessa vez, o show não pode continuar.

Para mais postagens de Verão 90, clique aqui

Comentários