O Outro Lado do Paraíso – A loira má está de volta!



“TUDO MEU. TUDO ISSO AQUI É MEU. VIM BUSCAR O QUE ME PERTENCE”
Que saudades que eu estava da Fabiana! Fernanda Rodrigues nos entregou uma deliciosa vilã no início da trama, quando Clara precisou se infiltrar na mansão da perversa neta de Beatriz para conseguir as obras de arte que herdou da amiga ainda no hospício. E eu confesso: eu queria mais de Fabiana na novela. Agora, muitos capítulos depois, ela estava de volta como cúmplice de Renato, e Clara estava prestes a descobrir que não era a única a querer vingança. E isso estava ficando melhor do que eu esperava. A novela ganhou novos rumos desde que a máscara de bom-moço de Renato caiu, e para complementar esses novos rumos, Fabiana foi novamente incluída na trama para trazer novos obstáculos inesperados na vida da protagonista... Renato não desistiu de tomar a fortuna de Clara, e agora que ela sabia que o interesse dele com o casamento eram as esmeraldas, ele precisava de um novo plano para deixar Clara na miséria. Por conta da boca-aberta da Janete, ele passa a investigar como Clara voltou para Palmas milionária…
Então, Renato vai para o Rio de Janeiro, e bancado por Sophia, com a promessa de conseguir deixar Clara na falência, ele passa a STALKEAR a vida de Fabiana, a fim de descobrir tudo sobre a rotina da ex-patroa de Clara. E eu adoro aquela cena em que Renato começa a frequentar a mesma academia de Fabiana e a seduz com olhares e insinuações – Rafael Cardoso ficou ainda mais lindo do que já é com aquele new look. E o novo Renato estava cada vez mais irresistível. Então, ele se exibe malhando na frente de Fabiana, dando o maior mole pra ela. E ela percebe isso, partindo logo para o ataque. Impossível esquecer a cena da esteira, quando ela vai correr ao lado de Renato para mostrar que também está a fim, e ele, para deixá-la louca, joga água de sua garrafa no rosto suado. Logo, não demora muito para que eles marquem um encontro no restaurante do hotel. E eu amo aquela pompa toda da Fabiana querendo comer polvo, e deixando claro que não é como uma “ dessas coitadas da academia desesperadas por homens” (SQN kkkkkk). Ela demonstra logo o quanto também o quer, e eles terminam a noite transando.
Assim, Renato descobre como Clara ficou milionária, quando Fabiana resolve contar mais sobre sua vida, revelando coisas como estar em “crise financeira”, mas que vai superar, porque só precisa encontrar uma moça que se fingiu de doméstica, entrou em sua casa e levou umas telas importantes de pintura – “Deve estar tomando banhos de dinheiro, hoje em dia”. Aos poucos, ele fica sabendo mais sobre as obras de arte à medida que vai seduzindo ainda mais Fabiana, e ela vai lhe contando coisas como “nem saber da existência das pinturas”, mas que ficou louca quando descobriu que elas existiam – “Valiam milhões!”. Então, ela também fala sobre um dia ter entrado num site e descoberto que as telas foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Logo, Renato já sabe toda a origem da fortuna de Clara, e como foi que ela conseguiu ficar muito rica. E ele se prepara para dar o próximo passo: se casar com Fabiana, depois que ela procura saber no que vai dar aquele lance entre eles – “A gente vai casar?” / “Casar?”.
Só que Fabiana não é nenhuma idiota. E ela já havia percebido há muito tempo que Renato estava escondendo suas verdadeiras intenções, porque ele “não se veste com roupa de grife; não conhece certos vinhos; gosta de gastar, mas tem cheiro de pobre” – “Eu farejo, Renato… eu sinto de longe”. Gente, eu amo a Fabiana. Eu adoro toda a composição que Fernanda Rodrigues deu para a personagem, com aquelas caras e bocas de esnobe e aqueles trejeitos de mulher rica e nojenta, que mesmo falida não perde a pose (MARAVILHOSA). Logo, Renato é obrigado a concordar com ela, de que foi para o Rio de Janeiro atrás de uma mulher rica e que a encontrou – “Errou, querido… Eu tô falida!”. Então, ela decide que não vai se casar, porque não vai “cometer a loucura de dividir com ele o pouco que lhe resta”. Mas a decisão de Fabiana muda num instante, depois que Renato propõe um casamento em comunhão parcial de bens e revela tudo sobre o que sabe a respeito do paradeiro de Clara, a empregada que roubou as telas.
Fabiana fica eufórica, e quer ir imediatamente atrás de Clara para recuperar os milhões que ela pensa que lhe pertencem. Porém, Renato só revelará onde a ex-empregada de Fabiana está depois de se casarem, e ele garantir a sua parte nos lucros da fortuna quando conseguirem arrancar até o último centavo de Clara. Dessa maneira, eles se tornam mais que amantes, se tornam grandes aliados, com muita sede de destruírem Clara… eles se casam, e Fabiana consegue os documentos que provam que Clara vendeu as telas que lhe pertenciam. Assim, os dois partem para Palmas, alugam a antiga casa em que Laura vivia com Vinícius e sua mãe, e esperam o momento certo de atacar. E eu não posso deixar de comentar sobre Fabiana reclamando de tudo, principalmente do calor de Palmas e da casa pequena que cabe inteira dentro da sala de sua mansão (nojenta! kkkkkkk). Então, chega o grande momento. Eles surpreendem Clara com uma visita, e Fabiana diz logo, toda soberana, a que veio: “Tudo meu. Tudo isso aqui é meu. Vim buscar o que me pertence”.
Eita! Agora, a guerra estava declarada.

Para mais postagens de O Outro Lado do Paraíso, clique aqui.

Comentários