Bem-vindos, noveleiros!


Olá, noveleiros de plantão, se algum noveleiro como eu estiver aí do outro lado da tela. E se estiver, te convido para juntos viajarmos no mundo da teledramaturgia. Mas antes de tudo, gostaria de dizer que este blog se inicia mais como algo pessoal, para deixar registrado meus textos sobre minhas novelas favoritas, antigas ou atuais. Sim! É isso mesmo, novelas antigas também, pois eu amo um VALE A PENA VER DE NOVO.
Gostaria de dizer também, que não escreverei somente sobre novelas de grande sucesso, pois para mim, medir uma trama pela audiência é algo bem relativo. Se eu gosto de uma história, eu a compro, e com ela vou até o fim. Portanto, aqui ficará arquivado meus pensamentos, sentimentos a respeito dessas tramas que eu assisto e gosto por nada mais nada menos que puro prazer.


E se você é como eu, curta essa PARADA e seja MIL VEZES BEM-VINDO!


Para mais Postagens Especiais, clique aqui.

Comentários

  1. Uhull! \o/ Parabéns!!! Todo o sucesso do mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amor, se hoje estou nessa é por grande influência positiva sua (rs),.....TE AMO!!!!... Beijos. E vamos que vamos!!!!!!!

      Excluir
  2. Gente, UM ANO de Hoje é Dia de Novela <3 E EU ACOMPANHEI DE PERTINHO! Parabéns meu amor, muito sucesso, muitas mais novelas no seu futuro, te desejo tudo de melhor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar que esse hobby maravilhoso só foi possível graças a você, meu amor, é muito gratificante para mim! Muito obrigado por sempre estar me ajudando e me auxiliando nos meus textos. Você é o meu principal visitante e leitor. Te AMO! E que venha mais um ANO sob sua incrível supervisão. BJOS!

      Excluir

Postar um comentário