Deus Salve o Rei – Prévia da novela na Comic Con 2017

 

MINHA NOSSA SENHORA DOS NOVELEIROS! O que foi a prévia da novela Deus Salve o Rei na Comic Con em São Paulo? Eu mesmo respondo. FOI MARA! A nova produção das sete da Globo está vindo com tudo e mais um pouco. Estou super ansioso pela estreia do folhetim, em primeiro lugar, pelo simples fato de que a RUIVA mais linda e talentosa da nova geração, Marina Ruy Barbosa, está no elenco, e como protagonista. Isso é um MÁXIMO!  Outros atores que também admiro muito como Tatá Werneck, que arrasou e me fez rir muito como a patricinha fútil Fedora Abdala em Haja Coração, e Johnny Massaro, que, em minha opinião, está em cada trabalho provando ser um excelente ator, como, por exemplo, seu desempenho brilhante no longa O Filme da Minha Vida. Quanto a Rômulo Estrela, ainda não tenho uma opinião formada sobre seu talento como ator, mas espero que ele me surpreenda, pois será um dos protagonistas da novela.
Como um bom noveleiro, eu afirmo que amo uma NOVELA, é claro, e como estudante de História, uma novela de época me chama muito a atenção, e ainda por cima medieval, devo admitir que a GLOBO está de parabéns em apostar em uma trama com essa temática. Já quero muito ver o primeiro capítulo. Mas falando da prévia da novela na Comic Con, os poucos minutos de um certo vídeo que já está rolando na internet, com cenas inéditas da nova trama, BOMBARAM, enlouquecendo a galera. E, logicamente, eu me incluo nessa.
Eu adorei o que vi, e revi várias vezes. Em cada vez que assistia ao vídeo, eu PIRAVA com os cenários deslumbrantes, os figurinos bem elaborados, as cenas de ação ao melhor estilo Vikings e Game of Thrones, sem falar que quando Marina apareceu a emoção ficou ainda maior. Ela brilha demais! Está tudo muito lindo e encantador, com uma cara e uma roupagem nova para o horário das 19h da emissora carioca. A aposta é grande, eu sei, e espero que o sucesso também seja, #natorcida...
Agora é esperar para ver. Mas de uma coisa tenho certeza: essa NOVELA  eu não perco por nada.




Para mais postagens de Deus Salve o Rei, clique aqui

Comentários