Estreia de “Lady NIGHT” na Globo



Na última quinta-feira (17), Tatá Werneck entrou na TV aberta, a GLOBO, com o seu maravilhoso “LADY NIGHT” – programa que já é o maior sucesso no MULTISHOW. E eu estou tão orgulhoso dela, por mais este espaço conquistado dentro da emissora carioca. Como um grande fã da atriz, comediante, humorista, cantora e compositora nas horas vagas (Risos), dubladora e musicista – Ufa! A Tatá é tanta coisa junto! –, eu não poderia deixar de escrever sobre mais esta faceta dela, o de apresentadora de um Talk Show de comédia, se é que posso chamar Lady Night assim. Porque com Tatá é assim: ou você a ama ou a odeia. E no meu caso é só love! Por isso, aqui em meu Blog, ela sempre terá um carinhoso espaço garantido para ela, cheio de elogios tecidos ao seu talento e bom humor.
Agora, vamos ao programa de estreia em si… tivemos, neste primeiro episódio, exibido pela Globo, a participação de um dos galãs mais cobiçados da casa, Cauã Reymond, o “HOMÃO DA PORRA”, como estava escrito em um enorme letreiro atrás da bancada do programa. E não é que Tatá conseguiu deixar Cauã tímido e constrangido, com suas piadas e comentários cheios de duplo sentido?! Amei! Depois de dar início ao programa pendurada em um cipó, ao melhor estilo Katy Perry em Roar, anunciando que estava grávida, ela também anuncia o seu convidado da noite, Cauã, após tecer inúmeros elogios a ele e sua beleza. E as descontraídas e divertidas perguntas dela começam: “Você consegue fazer coisas sem que as pessoas se apaixonem por você ou gritem? Tem consciência do quanto você é bonito?”. E eu me matei de rir com Tatá dizendo que “estava até ovulando”, por conta da presença dele ali.
E as piadas continuam, quando ela diz que o nome de Cauã tem origem tupi-guarani, e significa “tronco grosso e macio”. Então, Cauã, depois de muitas gargalhadas – realmente é impossível ficar sério diante de Tatá –, ele conta um pouquinho da infância na escola: na quinta série foi eleito o garoto mais lindo e na sexta o mais feio, e que sofria bullying ainda criança, quando sua própria mãe cortava o cabelo dele e aquilo não ficava tão legal. Entre outras coisas, ele revela que era fã do New Kids on the Block, e os dois começam a cantarolar Step by Step… então, estamos no quadro “MEU PROGRAMA, MINHAS REGRAS”, e Cauã entra na brincadeira de continuar a entrevista falando com o lábio superior preso aos dentes superiores – gente, eu não consigo fazer isso! E pelo jeito nem ele! E lá pelas tantas, Tatá seduz com sua linguinha, o que Cauã chama de “boquinha de veludo”, e Tatá pergunta “como é que ele sabe”, usando a pergunta em duplo sentido para deixar a nossa imaginação solta. Diversão total! Sem falar em Cauã a chamando para sentar em seu colo e dando aquele tapinha na bunda dela… “ai que delícia! Não posso fazer isso”, diz Tatá.
Então, Cauã revela que já levou um pé na bunda, e Tatá pergunta “quem foi essa otária?” – otária mesmo! Deve estar muito arrependida agora, não? Então o assunto muda para seu personagem na novela Belíssima, onde fazia muitas cenas de cuequinha vermelha, e eu rachei de rir com Tatá dizendo que essa novela ela viu, e que “tinha todos os DVDs”. E ainda teve aquele comentário sobre cenas nuas que ele já fez, inclusive uma de luta, e ela tira onda, colocando a complexidade dele executar uma cena como essa, e dele não ter se embolado no meio daquela briga de “espadas”, espadas em total duplo sentido. Comédia! Essa é a Tatá. Daí chegamos no “ENTREVISTA COM CLÍMAX”, onde Cauã confessa já ter comido um peixinho na infância, e que “não pode ver um Nemo que já tá comendo”, e Tatá diz “olha quem tá aqui”, do tipo me pega que eu topo… entre tantas outras piadas, e o famoso “congela pra câmera”, também tivemos ela perguntando a ele “como era a paleta de cores de seu cocô”, por conta do assunto comida estar em pauta, e, pelas cores, “é muita fibra”.
Logo, o assunto beijo entra na conversa – “Você já deu 499 beijos em cena, vamos chegar ao 500?”. E a brincadeira rola solta, porque “boquete técnico também é uma coisa que os telespectadores podem fazer em casa”, segundo Tatá. E ela agradecendo ao Multishow pelo quadro “17 VARIAÇÕES DE BEIJO TÉCNICO”… “obrigada, Multishow!”. Assim, eles improvisam várias cenas de beijo técnico, e a mais divertida é a que eles se embolam no chão e Cauã termina, no meio da bagunça, abrindo as pernas com o pinto na cara de Tatá, e como ela mesma disse: “a alegria chegou!”. E ainda teve ele virando a bunda dela, e ela gritando “beijo técnico grego”. Daí também descobrimos as preferências sexuais de Cauã, e dava pra ver que a mulherada da plateia estava louca… e as perguntas foram se ele “era mais contido na hora do vamos ver; se preferia uma coisa do tipo mais tempo; se prefere peito ou bunda”, o que ele responde “os dois”; “se prefere sexo selvagem ou amorzinho”, e Cauã também confirma “os dois”. Então, ela manda o recado: “Lembre-se, beleza não é tudo. Sacanagem, é sim”.
Não tem como não amar Tatá Werneck e esse programa maravilhoso! O talk show da minha vida! Então o primeiro Lady NIGHT na Globo chega ao fim, depois de muita diversão, com os dois parodiando uma canção e Tatá emocionada com a participação do amigo em seu programa, porque os dois construíram uma bela amizade, depois de terem trabalhado juntos no filme "Uma Quase Dupla"… Amei essa estreia na Globo! Lady Night é DEMAIS!



Para mais postagens de Lady NIGHT, clique aqui.

Comentários