Um ano de “Hoje é dia de Novela”


  
2018 JÁ SE DESPEDIU. E foi com muita alegria que eu dei o meu “ADEUS ANO VELHO a ele!”… porque no último dia 9 de dezembro o ‘HOJE É DIA DE NOVELA’ completou 1 ANO! E eu sou uma pessoa muito grata a isso, pois escrever se tornou um hobby muito prazeroso para mim. Tanto que não imagino mais minha vida sem comentar e escrever sobre minhas novelas favoritas. Eu não sou o tipo de pessoa que costuma esperar o fim de cada ano para fazer reflexões sobre a vida e sobre o que devo tentar mudar em mim para ser uma pessoa melhor, mas se tem uma coisa que costumo fazer, não apenas no fim de um ciclo, mas principalmente nele, é AGRADECER! Agradecer a Deus por tudo que vivi, construí, aprendi e conquistei, e meu BLOG é um dos itens que estiveram em minha lista de agradecimentos em 2018, porque escrever sobre novelas é uma verdadeira TERAPIA para mim.
E falando em agradecimentos, eu gostaria de agradecer imensamente ao meu namorado – Jefferson Jonathan dos Santos, o meu blogueiro favorito e criador do incrível blog PARADA TEMPORAL –, pois foi ele quem me incentivou e me ajudou (aliás ainda me ajuda pacas) a criar esse meu cantinho noveleiro na internet. Ver sua dedicação ao seu blog me inspirou, e foi através dele que eu tive mais vontade de compartilhar minhas novelas preferidas com o mundo. Então, my love, MUITO THANK YOU! Te AMO! Também não poderia deixar de agradecer a vocês, noveleiros, que visitaram o meu blog, que leram algum texto, que curtiram, comentaram e compartilharam meus tweets sobre minhas postagens de novelas. Muito OBRIGADO a todos vocês também! E sejam sempre mil vezes BEM-VINDOS! O ‘Hoje é Dia de Novela’ ainda está engatinhando, e tem muito caminho pela frente – caminho este que pretendo continuar seguindo com mais e mais novelas, e otras cositas más, que estão por vir. Aguardem!
Estou um tanto quanto saudosista com esse um ano de blog, porque sou uma pessoa muito nostálgica! E me lembro com saudades de todo o meu início – daqueles simples textos de iniciante sobre as novelas ‘O OUTRO LADO DO PARAÍSO’ e ‘DEUS SALVE O REI’, foram com essas novelas que tive a experiência de escrever os meus primeiros textos, e quanta paciência o meu amor teve comigo, sempre ao meu lado, corrigindo e me ajudando com sua experiência a ser um blogueiro melhor. E acho que estou conseguindo, né amor? Depois me aventurei pelo mundo do ANIME, e comecei a postar textos de um dos meus animes favoritos – GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH! Logo, ‘O TEMPO NÃO PARA’ e ‘CHOCOLATE COM PIMENTA’, que completou 15 anos no último setembro, também passaram a fazer parte da minha grade de novelas comentadas.
Por último, em novembro, chegou a esperada novela de Aguinaldo Silva, ‘O SÉTIMO GUARDIÃO’, uma trama que eu estava ansioso para ver logo no ar, por se tratar da volta ao realismo mágico do autor, um estilo de novela que ele domina muito bem e que fez o maior sucesso em décadas passadas. Ufa! Não é que o blog está mesmo crescendo?! E há NOVIDADES PARA 2019, com a chegada de ‘VERÃO 90’, no primeiro semestre, e ‘MALHAÇÃO 99’, que completa 20 anos no segundo semestre deste novo ano, além da estreia de séries por aqui também, como SALEM, porque eu adoro uma historinha de BRUXA! (Risos!). Bom, galera, essas são as novidades confirmadas para este novo ano – podendo sempre ser acrescentado algo a mais. Estou muito feliz com esse 1 ano do meu blog, e também muito agradecido pelas visitas de cada um de vocês! Mais uma vez, muito OBRIGADO! E um FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
P.S.: Nunca se esqueça de libertar o NOVELEIRO QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ! E vamos comentar muito sobre nossas novelas amadas. Beijos e até breve!

Para mais Postagens Especiais, clique aqui.

Comentários