Verão 90 – Conheça Manuzita, personagem de Isabelle Drummond na trama



2019 SERÁ O ANO DE ISABELLE DRUMMOND? Isso ainda é muito cedo para responder. Mas eu já me questiono se MANUZITA terá o mesmo carisma de MAROCAS. E eu espero que sim! Estou torcendo bastante para que Isabelle consiga fazer de sua protagonista um grande sucesso, porque eu gosto muito da atriz… Isabelle, como pessoa, já tem muita simpatia e carisma em seu jeito de ser, e muitos de nós, seus fãs, a vimos crescer diante das câmeras, desde sua grande atuação, ainda bem novinha, como a eterna boneca Emília do Sitio do Picapau Amarelo (versão 2001). Quem não se lembra das traquinagens e espertezas da autoritária bonequinha de pano, não é mesmo? Ela já começou a carreira arrebentando!
O talento de Isabelle sempre foi inquestionável, tanto que outras portas se abriram para ela em sua carreira. E eu não tenho a menor dúvida de que ela se dedicará muito para que Manuzita seja um tremendo êxito. E tudo o que eu posso desejar é muita sorte, e que ela arrebente como nova protagonista das 7, além de também desejar que Manuzita seja bastante carismática do jeitinho que Isabelle se propuser a construí-la… mas falando da chamada da personagem na TV, tivemos pequenas primícias do que será a vida da protagonista de “VERÃO 90”, e eu gostei muito do que vi, aliás venho gostando muito da ideia da trama – a abordagem dos anos 90 de um jeito nunca visto antes, com muito humor, diversão, trapalhadas e romance, que não pode faltar, é claro, por parte dos personagens! A novela promete muitos momentos maravilhosos, como viagens a uma década que realmente fez história. E isso está me enchendo de entusiasmo!
Manuzita foi uma estrela-mirim de grande sucesso na infância! Mas ao que tudo indica, nos tempos atuais, depois de ter sido esquecida pela mídia com o fim do Patotinha Mágica –, o grupo musical que ela fazia parte e que se desfez por conta de um dos integrantes, João, depois que ele passou mal em um show, gerando o término do grupo e o esquecimento de Manuzita no mundo da FAMA – ela não possui mais vocação para a arte. Mas os anos passaram, e Lidiane, sua mãe, nunca se deu por vencida, tanto que ela ainda faz de tudo para que a filha volte a brilhar… então, Manuzita não tem mais o talento de quando era uma criança, e o teste de atriz que ela fez, como mais uma das tentativas de voltar ao estrelato, é um horror, porque ela é “muito ruim” – já vi que essa busca pela fama, sempre incentivada pelas ideias de Lidiane, vai ser comédia!
E as coisas se complicarão ainda mais, depois que Manuzita reencontra João e engata um romance com ele, justamente o mesmo João que foi o “responsável” por sua decadência, e o que sua mãe a havia proibido, desde a infância, de voltarem a se ver. Logo, teremos um problema à vista, porque Lidiane vai descobrir esse romance e, então, o circo vai se armar! Confesso que estou bem otimista para essa estreia, novela nova mexe com as nossas expectativas. E uma das minhas maiores curiosidades em “VERÃO 90” é, sem dúvida, essa saga de Manuzita em busca dos holofotes novamente, além de querer sentir a nostalgia de uma década que marcou a minha vida… MEGA ANSIOSO!


Para mais postagens de Verão 90, clique aqui

Comentários