A eliminação mais esperada do “BBB 21”

 

“VOCÊ TEVE CHANCES DE MUDAR SEU ESTILO DE JOGO, MAS AÍ TAMBÉM NÃO É VOCÊ, NÉ?”

Ah, como é bom sentir o sabor da vitória! Com a eliminação de Karol Conká no último paredão, o Brasil sentiu que a justiça foi feita. E como foi. Sem a presença da cobra na casa mais vigiada do país, o jogo começa a ganhar novos rumos, e para a felicidade ser completa só falta o Projota e a Lumena caírem fora também. Por favor, gente, energia positiva pra eles saírem nas próximas semanas, porque eu quero muito ver uma mudança completa nessa disputa… eu quero muito ver como é que o jogo vai ser conduzido sem a presença desses dois ranços que eu não vejo a hora de serem eliminados. É sério, por mais que a Lumena já tenha começado a mudar sua tática no jogo – porque ela já sacou que o dela na reta –, eu não esqueci tudo o que ela causou dentro da casa junto com insuportável da Kobra Conká. E quanto ao Projota, eu não estou nem conseguindo escutar a voz dele. Que nojo desse joguinho de manipulação dele. Meu Deus, esses dois precisam sair logo. E eu vou festejar tanto quando isso acontecer. Ah, se vou!

A LÍDER SARAH

A Sarinha levou a melhor na prova da Above e ganhou a liderança na semana passada. E a gente ficou como? Se sentindo numa final de Copa do Mundo, como se o Brasil tivesse conquistado mais uma taça. E que Prova do Líder mais tensa! Jesus, socorro! Meu coração vinha na boca de dois em dois segundos. Primeiro o Gil quase me mata, mergulhando naquela piscina de bolinha, sozinho, e não encontrando o card. Depois, com a Sarah na última etapa da prova, a agonia foi ainda maior. E a torcida estava grande pra ela encontrar o bendito card que lhe daria a vitória. O Brasil vibrou junto com ela quando finalmente deu tudo certo e ela conquistou sua liderança mais que merecida. Haja coração! Valeu muito a pena tanto sufoco. Karol, muito obrigado por não ter vetado a Sarah. Ai, gente, eu fiquei tão feliz com a vitória da Sarah, que parecia até que eu era o novo líder. Afinal, a gente sabia o quanto essa liderança ia ser importante para o jogo do G3, e o quanto ela ia decidir que rumo a semana tomaria. Um rumo maravilho, por sinal.

Que alegria foi ver a Sarah tomar posse no Quarto do Líder, ser coroada pelo Gil e comemorar com ele e a Juliette sua grande vitória, com direito a dancinha e tudo o mais. Os três estavam demais no Quarto do Líder! Esse é o meu G3.

O SURTO DO GIL, CAMILLA DE LUCAS X KAROL CONKÁ E PAREDÃO

Gente, eu amo muito o Gil… demais, mas ele precisa parar de ter ataque de pelanca toda vez que algo sai do controle, porque isso pode prejudicá-lo cada vez mais dentro do jogo. A gente sabe a injustiça que ele sofreu nessa treta com o Arthur e as mentiras que inventaram envolvendo o nome dele – parecia até coisa de novela, e é claro que a Karol tinha que estar metida na treta (aff!) –, mas, ainda assim, ele precisa aprender a fazer uma limonada dos limões que o BBB lhe dá. No fim das contas, depois que a gente se indignou e sentiu pena dele (pelo menos eu senti, porque o Big Brother é mesmo uma coisa muito louca), a treta ficou até cômica. O que foi a Camilla tentando calar a boca dele depois que ele chamou a atenção de todo mundo e pediu para ser votado, hein? (kkkkkkk) “Chega! Me bota no paredão, eu quero sair”. Depois fica pedindo voto pra ficar, né, Gil? Ai, você é mesmo a comédia que nós amamos nessa temporada.

E o melhor de tudo isso é saber que o Gil sempre tem a Sarah e a Juliette para acalmá-lo nesses momentos tentos. Essas duas são as amigas que eu quero na minha vida (S2).

Não contente com a discórdia que semeou entre o Gil e o Arthur, Kobra Conká foi tretar com Camilla de Lucas. E vamos combinar que a Camilla sambou de mais na cara da naja, não? Com toda a classe e elegância, a nossa blogueirinha real lacrou sem precisar descer ao nível baixo da Karol. “Não vem levantar militância em questão de afinidade, não, porque eu não sou obrigada a me dar bem com você”. Ah, eu amei a postura da Camilla nessa treta! Acabou com a Jaque Patombá sem ter a intenção de acabar. E pelo visto a Karol queria tombar com todo mundo antes de dar adeus ao reality, mas, como sabemos, o tombo só veio pra ela mesma. Adorei! Por fim, a noite mais esperada dessa edição até aqui: a eliminação de Karol Conká. Particularmente, eu achei o anúncio do Tiago meio chocho, e eu só fui gritar mesmo quando eu vi aqueles 99,17% que o Brasil deu com muito gosto para a Jaque. Ah, esse momento foi nosso!

Gente, eu não esperava que ela fosse bater o recorde do Nego Di, não. E não é que ela bateu, meu povo. E não só o do Nego Di, mas todos os recordes de rejeição de todas as edições do reality mundo afora. Karol Conká definitivamente entrou, negativamente, para a história do Big Brother. O Brasil estava vendo e fez sua justiça. Será que um dia teremos um 100%? Acho difícil, mas nada é impossível, não é mesmo? Mas deixemos a Jaque em paz. Ela cometeu seus muitos erros, tem lá seus problemas com transtornos – porque claramente ela tem –, e eu espero que ela realmente vá se tratar para melhorar como ser humano. Afinal de contas, o que a gente mais queria já aconteceu: ela foi eliminada e não a teremos mais infernizando ninguém dentro da disputa. Vamos esquecer Karol Conká, porque lembrar dela só nos fará mal, pelo menos por enquanto.

Mas fica aqui uma dica: que jamais deixemos de lutar com sensatez, coerência, mente aberta, justiça e ética contra atitudes abusivas e degradantes de pessoas como Karol Conká e Lumena. Isso valendo.

OUTRAS ESPIADINHAS

·      Lumena chorando a saída da Karol e se sentindo perdida no personagem e no jogo, precisando mudar o foco para tirar o seu da reta (adorei).

·      Nunca imaginei que fosse torcer tanto para o Projota em uma prova Bate e Volta, só pra ter o prazer de ver a Karol sair rejeitadíssima (kkkkkkkkk).

·      Karol chamando Lumena de “rainha de Wakanda” (coitada dessa Lumena, uma rainha de Wakanda jamais seria como ela).

·      Camilla chorando por causa das maldades da Karol e sendo acolhida pelo João, Sarah, Gil e Juliette (coraçõezinhos para esses quatro que a apoiaram). “Não se deixe rotular. Você não é isso. Não tem quem diga que você é. Você é você. Pare com isso”. (Juliette maravilhosa, e que dó que eu fiquei da Camilla)

·      “Fiuk o que é que tu quer comer?” “Ah, eu vou comer é tudo” “Comer tudo?” (Fiuk e Juliette quando foram para o Vip kkkkkkkkk).

·      O Gshow caindo antes mesmo do programa de domingo acabar. Era muita gente querendo eliminar a Karol naquele mesmo momento. (kkkkkkk).

·      Melhor Monstro até aqui: Thaís, Viih Tube e o Flamingo (kkkkkkkkk).

·      Gil encenando como ele conversaria de “homem pra homem” (sensacional!).

·      Sarah pedindo para Juliette tirar o jogo quando o Rodolffo estava indo para o Quarto do Líder, e a Juliette toda desesperada bagunçando as peças (kkkkkkkk).

·      Ana Maria Braga dizendo que ia pedir atestado só para não ter que entrevistar a Karol Conká (maravilhosa! Kkkkkkk).

·      Sarah, Gil e Juliette dormindo juntinhos no Quarto do Líder (S2 eu amo esse meu G3!).

·      Sarah e Juliette acolhendo o Gil quando ele foi para o Paredão com a Kobra e o Arthur (fofas!).

·      A badalada Festa do Líder da Sarah (ficou um luxo a decoração Hollywood).

·      Camilla de Lucas pasma com as mentiras inventadas pela Karol sobre ela no breve Jogo da Discórdia antes da Festa do Líder da Sarah, e a própria Sarah rindo dos absurdos ditos pela Karol (todo mundo ficou pasmo, Camilla). Essa Karol é louca. “Eu acho que você esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravadas”.

·      “Survivor”, do Destiny’s Child, tocando no VT especial da Sarah na noite da eliminação da Karol (me arrepiei todinho).

·      Viih Tube só querendo saber de curtir as festas até público deixar ela ficar na casa (kkkkkkkkkk).

·      Rafael Portugal se antecipando e comemorando a saída da Karol usando máscara de estampa de cobra (kkkkkkkk).

·      O Glamour de CAMILLA DE LUCAS, SARAH E JULIETTE na festa “Olho no Olho” da Avon. Lindas e Maravilhosas.

 

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários