Está valendo a pena acompanhar o BBB 21?

 

“FALTOU FAIR PLAY

Sinceramente falando, eu só estou acompanhando esse BBB pela Juliette, Sarah, Carla Diaz e Gil (Gil, por favor, pare de falar demais… por favor, pare). O “Big dos Bigs” está deixando muita gente revoltada, e eu sou uma dessas milhares de pessoas que já não aguenta mais ver tantas situações abusivas acontecendo dentro de um reality que era para servir de entretenimento, mas que acabou virando palco para um desconforto gritante quando estamos em frente a TV, e as situações que geram esse desconforto estão cada vez mais impossíveis de engolir (sim, esta temporada tem se mostrado pesada demais) – Cadê o entretenimento, Boninho? E nós sabemos muito bem de onde veio essa onda de horror desde os primeiros dias dentro do programa: Karol Conká (tirem esse monstro do BBB, pelo amor de Deus), Lumena (a psicóloga do mal), Nego Di e até mesmo do Projota. Que decepção, Projota! Infelizmente, o seu comportamento não condiz com o que você prega em suas músicas. E pensar que também cheguei a torcer por você. Já não mais.

Entre os famosos, segue o meu favoritismo pela Carlinha (S2). Inshalá!

Eu sei que nós amamos uns barracos, umas tretas e uns arranca-rabos daqueles pra movimentar o programa, mas os últimos acontecimentos já ultrapassaram, e muito, do que é aceito como treta em qualquer reality show de confinamento. E esses últimos dias realmente foram difíceis de acompanhar o programa… eu me senti como se estivesse assistindo a um show de horrores onde pessoas desumanas cometem atrocidades sem nenhuma punição por isso. Eu me senti mal. O clima do programa está tenso e muito angustiante. E se nós já estamos sentindo com tanta intensidade essa negatividade toda, imagina quem está lá dentro. E tudo isso porque o grupinho Karol Conká está ditando as regras. Eu não aguento essa mulher de caráter imundo. Eu não aguento mais a falsidade do Projota, em bancar o acolhedor de todo mundo quando na verdade ele não é nada disso. Eu não aguento mais a Lumena com suas palestras, problematizando até mesmo o pum que alguém solta e querendo sempre ser a dona da razão. Que nojo.

Ah, e eu não suporto nem mesmo ouvir a voz do Nego Di (aff!).


Lumena e Karol Conká são a verdadeira definição da palavra ASCO. Gente, e pensar que eu achei que essas duas fossem saber militar de forma consciente… pensar que eu achei que elas fossem ser duas grandes Pretas que nos ensinariam coisas boas através da problematização correta das situações, através da boa forma de politizar. Como as aparências enganam, não? E você deve até estar pensando: mas isso é um jogo. E eu te digo uma coisa: O jogo de Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di não é um jogo legal e nem aceitável, porque agride o psicológico de quem eles atacam, massacra, oprime e tortura. É um JOGO ÁCIDO, como já mencionou a Sarah em sua maravilhosa leitura de todo o jogo dentro da disputa. Enfim, eu precisava (e ainda preciso) desabafar. O estopim da minha revolta (e da do Brasil também) se deu com o fato de terem massacrado o Lucas pelo fato de ele ter beijado o Gilberto durante a festa indiana. Um beijo, gente! Uma coisa tão linda que acabou virando o fio condutor de tantos ataques contra o Lucas.

E falando nesse beijo maravilhoso, eu preciso concordar com a Preta Gil quando ela declarou que O BEIJO DO LUCAS E DO GIL FOI “O BEIJO MAIS LINDO DE TODAS AS EDIÇÕES DO BBB”. E foi mesmo.

UM BEIJO ÉPICO! Ah, eu aplaudi muito. Gente, esse foi o PRIMEIRO BEIJO entre dois homens da versão brasileira do reality. Isso tinha que ser comemorado. E é uma pena que o Lucas tenha sido julgado e humilhado por isso. O que a Lumena, Karol e Pocah fizeram foi monstruoso. Isso, sim, é grave, Lumena. Muito grave, senhora psicóloga.

Como eu chorei com o Lucas sofrendo todo esse julgamento e desprezo justamente da parte de quem não deveria lhe apontar o dedo. Lumena, Karol Concão e Pocah (essa planta que só dorme, e quando acorda só faz merda) vocês não tinham o direito de humilhar o Lucas daquela maneira. Fazer ele se sentir um nada. Que revolta! Meu Deus, chega me sobe o sangue só de lembrar dessa atitude repugnante das três… e isso custou a desistência do Lucas na disputa. Eu só queria dizer que ele foi muito corajoso em se assumir bissexual para o Brasil inteiro e ainda estar disposto a querer tentar algo com o Gil aqui fora. Que coisa mais linda. É lamentável que as militantes do diabo tenham desvirtuado tudo. Ver o Lucas buscando apoio, uma orientação, um carinho diante do que ele havia acabado de fazer foi de partir o coração. Porque ele só recebeu palavras horríveis em troca. Que coisa triste! Como disse o Tiago: “Faltou fair play”. E o seu choro não me convenceu, Lumena. Que sinta culpa mesmo. E vê se aprende, porque você sabe como é difícil assumir ser gay, bi, lésbica... gostar de alguém do mesmo sexo, assim como sabe o preconceito que sofre quem se assume nesse país… ao menos você demonstrou que sabia, eu já não sei se você realmente um dia soube.

Lucas, seus momentos com o Gil já entraram para a HISTÓRIA DO BBB, porque isso foi uma das melhores coisas do reality. Você merece o mundo!

Gente, eu não estou aqui para pintar o Lucas como o cara perfeito. Ele também cometeu seus erros dentro do programa. Erros que os tais “detentores” do saber podiam tê-lo ajudado a consertar… mas eles preferiram ser cruéis mesmo. E independente de qualquer erro do Lucas, ele não merecia tanto massacre.

Eu também gostaria de abrir um espaço para compartilhar com vocês alguns tweets de famosos que manifestaram seu apoio ao Lucas diante de toda essa barbaridade que ele sofreu. Foi emocionante saber que ele nunca esteve sozinho.

E ainda bem que o mundo não é só habitado por Lumenas, Pocahs e Karols Conkás, porque o Lucas foi muito bem recebido pelos milhares de fãs que ele conquistou aqui fora. Que emoção foi vê-lo ser aceito na sua “quebrada”, como ele mesmo costuma dizer. E que bom que ele está tendo à sua disposição o apoio necessário para tratar dos problemas que ele já enfrentava antes mesmo de entrar na casa, assim como é maravilhoso que as coisas estejam dando certo pra ele. Seja feliz, Lucas! Te desejamos o melhor. Virando essa página triste da história do BBB para outra não tão feliz assim, o clima dentro da casa continua muito TÓXICO. Gente, é sério, eu estou preocupado em como alguns participantes dessa edição vão sair dessa experiência de confinamento. Porque claramente a manipulação do jogo nojento da Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota está afetando o emocional e o psicológico de muita gente ali. Pelo amor de Deus, essa cobra da Karol precisa sair desse programa, já… primeiramente ela, depois os demais, um a um, como um efeito dominó. E olha, eu quero muito que alguns processinhos venham.

A minha GRANDE ESPERANÇA é que em breve (com a saída da demonia e de seus semelhantes)  possamos ver, novamente, o BBB como um reality de entretenimento, com verdadeiros militantes e com um jogo bem menos agressivo. Não precisamos de gente como Karol, Lumena, Nego Di e Projota dentro da disputa… não precisamos mesmo. Tivemos ótimas temporadas sem precisarmos ter que ver esse show de horrores protagonizado pelos que se acham os superiores da casa. E parafraseando a Thelma Assis (a Thelminha S2), minha campeã favorita de todas as temporadas: “Quem nasceu pra 21 nunca será 20” – a resposta maravilhosa da Thelminha para o comentário idiota da Karol sobre ela não ter sido capaz de se proteger sozinha na edição passada do reality, precisando de amigas brancas (Manu e Rafa) para protegê-la. Karol, pelo amor de Deus, cala sua boca. Vem logo tombar aqui fora (no total e literal sentido da palavra… Ah, só para constar, nem Curitiba te quer mais). E venham pra cá vocês também, Lumena, Nego Di e Projota. Vocês só não estão acabando com o Movimento Preto porque o Movimento Preto não depende de vocês. Graças a Deus!

O PAREDÃO DO DIA 09/02

Sob a liderança do Arthur, tivemos mais um paredão bem previsível. Infelizmente, não deu para o Bill. E ele foi o nosso segundo eliminado da disputa. Não que eu estivesse torcendo por ele, mas a forma como as coisas aconteceram para ele ir parar no paredão foi bem injusta. E mais uma vez essa nojenta da Karol estava metida na história, espalhando pra todo mundo que estava se sentindo usada pelo Bill – Ah, tenha santa paciência. Se enxerga, mulher, você tem um filho aqui fora. Além de manipuladora e torturadora psicológica, ela ainda é abusadora e assediadora. Sim, porque nessa relação dela com o Bill, quem usou quem foi ela. O Brasil viu tudo, tá? O Brasil viu que foi você quem o assediou, usou e abusou do cara e depois foi bancar a vítima. Depois, o Bill foi massacrado só porque não foi falar com ela e a Karol para esclarecer uma coisa que ele nem tinha culpa. Eu senti pena do Arcrebiano. E essa foi a desculpa para ele ser um dos emparedados daquela semana e acabar sendo eliminado por ir em um paredão composto por ele, Juliette e Gilberto (justamente com os queridinhos da temporada até aqui. Não tivemos como te salvar, Bill. Poxa vida, por que você não deu um chega pra lá na demonia, hein, Bill? Isso custou sua eliminação no jogo).

O Bill é outro que eu torço para que tenha muito sucesso aqui fora. Boa sorte!

OUTRAS ESPIADINHAS

·         Essa perseguição contra a Juliette já passou dos limites. Que ranço desses deboches contra ela.

·         Karol achando que a Juliette está queimada aqui fora (kkkkkkk se a Juliette está queimada, ela está o que? Carbonizada?).

·         Projota debochando do jeito do Lucas falar e gesticular, e ainda não o chamou, de propósito, para o Raio-X (que nojo desse cara).

·         Gil sacando todo o jogo sujo da Karol e da Lumena (amooooo)

·         Nego Di vetando o Lucas (fala sério, que ranço).

·         Carla Diaz se preocupando com a galera que não tinha feito o Raio-X daquela semana (fofa!).

·         Flávia Monteiro torcendo pela Carlinha na Prova do Líder e dizendo que mandou encomendar um roupão tamanho pp pra ela (kkkkkkkk S2).

·         Viih Tube para Sarah: “Vocês dois estão muito unidos, o que é lindo. Mas vocês são dois” Aqui somos dois, mas lá fora são milhões” (Sarah, maravilhosa).

·         Sarah exercendo sua experiência de figurante (sensacional!).

·         Gil consolando Juliette por conta da perseguição dentro da casa (S2).

·         Nego Di negando que o Gil é preto e chamando-o de sujinho e neandertal (nojo desse cara).

·         Sacanagem da Carlinha ter dado o Monstro para o Gil e o Lucas.

·         Karol vencendo a prova Bate e Volta (que ódiooooooo).

·         Carlinha não caindo no fingimento da Karol de que está arrependida de ter sido grosseira com ela (ainda bem, hein, Carlinha. Garota inteligente).

·         Sarah lendo todo o jogo (That’s My Girl!).

·         Karol e Projota chorando com a saída do Bill (Ah, por favor! Vão se foder).

·         Lumena chorando com o sermão do Tiago sobre a saída do Lucas (A lapada doeu, sabichona? Bem feito).

·         Sarah fazendo tutorial de como soltar pum silencioso (kkkkkkkkk).

·         O pulo de Sarah e Gil na piscina depois do paredão (Tchaki, Tchaki amooooo).

·         Tiago sendo um querido com o Bill após a eliminação, acalmando o Bill e dizendo que ele não saiu com rejeição (S2).

·         Sarah dizendo para Thaís que o beijo do Gil e do Lucas foi melhor que o dela e do Fiuk (aplausos).

·         “Eu vou ter ciúmes de um cara que eu nem apaixonada. Eu nem sei o… da onde é a procedência desse cara, que me usou pra fazer um jogo… que o medo dele é ir pro paredão. Ele pensou: Vou ficar com a PESSOA MAIS QUERIDA DA CASA pra fazer o babado (kkkkkkkkk coitada. Gente, essa Karol não bate bem da cabeça, né?).

·         “Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, são esses três que vão decidir quem sobe e quem desce” (kkkkkkkkkk).

·         Nego Di, Arthur e Lumena achando uma honra serem influenciados por Karol e Projota (cruzes! Aonde que é honra ser influenciado por essas coisas? Fala sério).

·         Instagram “rejeicaodakarol” com mais seguidores que o da própria Karol Conká (amooooo kkkkkkkkk).

·         Jojo Todynho fazendo vídeochamada com o Lucas (S2).

·         Globo errando a música “This Is Me” do Gil (kkkkkkkk).

·         O Tiago agradecendo, emocionado, a participação do Lucas no programa (chorei junto com ele. Esse Ti é muito coração!). “A gente ama esse programa. E a gente ama você também”

·         E eu NÃO PODIA ESQUECER da Carlinha ACABANDO com a Karol, AO VIVO e com toda a classe que só ela tem, durante seu discurso do Anjo. Eu AMEI DEMAIS! Garota esperta, aproveitou o ao vivo, hein? Samba na cara dela, Carlinha.

·         Juliette vendo as fotos do Bill com a Karol no telão da sala (melhor cara de deboche kkkkkkk)

ATENÇÃO: FAVORITISMOS SUJEITOS A MUDANÇAS… A QUALQUER MOMENTO.

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários