O primeiro grande Paredão do "BBB 21"

  

“QUEM NÃO GANHA O BIG BROTHER É O NEGO DI, PORQUE ELE VAI SAIR AMANHÔ

Fala sério, a gente estava precisando de um pouco de alegria nesse BBB, não? Depois de passar tanta raiva com a Karol Conká se livrando de um Paredão em uma prova Bate e Volta, e depois “ganhando” a liderança (ai, que ódio… nada me tira da cabeça que houve, sim, manipulação para que essa naja permanecesse no reality), estava mais do que na hora do universo conspirar ao nosso favor e jogar pra fora da casa um dos maiores ranços da temporada: Nego Di. Ahhhhhh, como eu me senti vingado com a saída dele. OBRIGADO, BRASIL! Esse momento foi nosso. E vocês sabem o que foi mais gostoso de se ver nessa noite de eliminação do dia 16/02? O Nego Di ser eliminado com 98,76% dos votos, batendo dois recordes do programa: o de maior rejeição total e o de maior rejeição em Paredões triplos. Ai, que delícia! Enquanto a Sarah (That’s My Girl) bateu o novo recorde de menor porcentagem de votos: apenas 0,37% (Mais uma vez: Ai, que delícia!).

Foi ou não foi um PAREDÃO ÉPICO? FOI. Gente, eu gritei muito com a volta da Sarah nesse Paredão, porque significava muito para o Brasil que ela vencesse o nojo do Nego Di na disputa. Vamos lá, Sarinha, rumo à final! E vocês repararam no quanto o Projota estava sentindo a derrota de seu parceiro? Ah, eu reparei. E como reparei. Reparei e amei vê-lo desapontadíssimo. Ele estava tão confiante de que a Sarah seria eliminada (kkkkkkkk coitado! Tua vez vai chegar, Projota). Quanto ao Fiuk nesse Paredão, ele foi completamente coadjuvante… essa batalha não era dele. Aliás, pra mim o Fiuk não está nem fedendo e nem cheirando, ele realmente está sendo total coadjuvante no jogo… pelo menos até aqui. E falando nele, será que ele continua vivo? (kkkkkkkkk brincadeira. Muda essa cara, Fiuk, pelo amor de Deus!). Bom, mas o mais importante aconteceu: Nego Di não faz mais parte do elenco do reality (amém) e a Sarinha segue na disputa. E eu estou torcendo por você, minha Big estrategista... assim como estou torcendo pelo Gil e a Juliette também. Meu pódio dos sonhos? Esses três na final.


OUTRAS ESPIADINHAS

·         Estou amando a sensatez e o equilíbrio da Carla Diaz na disputa (É isso aí, minha Chiquitita, se concentra).

·         O Arthur é influenciável, sim.

·         Lumena dizendo que a Carlinha “precisava fazer terapia, urgente” (Ah, por favor. Acho que é ao contrário, hein? Que tal você fazer umas sessões pra ver se esse teu ego diminui, hein, Lumena?).

·         A Pocah com medo de dormir porque “quem dorme não joga” (continua dormindo mesmo, porque você acordada só faz merda).

·         Nego Di pedindo para o Projota não mudar a estratégia de jogo se ele sair e o Projota confirmando que não mudará (Isso mesmo, continue assim. Porque nós queremos você fazendo cada vez mais merda pra sair com um bom número de rejeição. Será que você consegue ganhar do Nego Di? Kkkkkkkkkk).

·         Os INIMIGOS DA SARAH dando plaquinha de “Não Ganha” pra ela e achando que ela seria eliminada (kkkkkkkk eu ri muito, Brasil. Como eles erraram).

·         A cara de deboche da Sarah para o Projota quando recebeu dele a plaquinha de “Não Ganha” (Como disse a Grazi Massarefa: “Errou, Projota” kkkkkkkk).

·         Carlinha arrasando no seu pódio composto por ela, Camilla e João (S2).

·        Carlinha retribuindo a plaquinha de “Não Ganha” para a Lumena (detalhe, com coraçãozinho kkkkkkkk sensacional!). Lumena totalmente constrangida porque não tem o mesmo carisma e autocontrole de Carla Diaz (adoro).

·         Thaís chorando porque só foi para um pódio alheio (tristeza e comédia ao mesmo tempo kkkkkkkk).

·         Gil do Vigor x Pocah na “Treta do Basculho”. "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor” “O quê que é basculho?” “Não importa” (kkkkkkkkk). BASCULHO: “resto, aquilo que todo mundo despreza. Algo que está abaixo do lixo” (palavras da professora Fernanda Bérgamo, do Projeto Educação da Globo e colunista da CBN Recife). Eu amei essa treta… a treta que deixou o Google maluco com tanta gente pesquisando o significado dessa palavra (kkkkkkkkkk).

·         “Ai, lá vem Lumena apontar dedo na cara das pessoas” (Carla Diaz) kkkkkkkkk.

·         Os batimentos cardíacos do Fiuk no Paredão: “000” (kkkkkkkkk). A pergunta que não quis calar nesses últimos dias: Fiuk está vivo? (kkkkkkkk).

·         “Nossa, quem será que vai sair hoje? Tá muito disputado” (Tiago Leifert todo trabalhado no deboche kkkkkkkkkk).

·         Tiago e suas farpas sutis para o Nego Di, deixando claro que um dos maiores motivos de sua eliminação com tamanha rejeição foi o fato de ele ter vetado o Lucas da “Prova do Líder” (toma, Nego Di).

·         Karol Conká e seu figurino ridículo em sua festa de ETs. Como é que a dona da festa é a mais feia, minha gente? Enquanto isso, o G3 arrasa. A Sarah e a Juliette então, nem se fala. Elas estavam deslumbrantes.

·         O desinteresse dos demais com a coroação da Karol no Quarto do Líder. A Rainha do deboche mais desprezada que basculho (kkkkkkkkkkk adoroooooo!).

·         A rima do Rafael Portugal com os nomes dos Brothers e Sisters no C.A.T. (sensacional).

 

Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.


Comentários