Guerreiras Mágicas de Rayearth – Windam, o segundo Gênio

  

“MOSTRE-ME A FORÇA QUE MORA EM SEU CORAÇÃO”

Que episódio mais sensacional! Em “Windam, o segundo Gênio”, as Guerreiras continuam em busca de cumprir mais uma missão para salvar Zefir: despertar o segundo Gênio… o Gênio da Anne. Assim, Lucy, Anne e Marine estão prestes a enfrentar Inof, um vilão com o qual nunca travaram uma batalha e que está disposto a tudo para impedir Anne de despertar Windam. E é claro que mais uma vez as coisas não seriam nada fáceis para as nossas garotas. Com Alción, Ascot e Caldina derrotados pelas Guerreiras em batalhas anteriores, Inof vai buscar sua oportunidade de destruir as garotas de uma vez por todas. E ele a tem quando Zagard lhe concede a chance de acabar com as lendárias Guerreiras Mágicas, porque elas estão cada vez mais perto de despertar o segundo Gênio adormecido no Templo do Céu.

Numa caverna, abrigando-se de uma tempestade, as garotas recebem a visita de Ferio, que traz consigo uma mulher que ele encontrou desmaiada no caminho – a Anne sentindo ciúmes dele foi bem fofinho (S2. Mas a mulher, Sera, não é bem o que parece ser, e então percebemos que ela não passa de um disfarce de Inof para conseguir concluir parte do seu plano: aprisionar Ferio a fim de usá-lo para manipular as emoções de Anne. Sendo assim, quando as garotas partem rumo ao Templo do Céu, Ferio não está se sentindo bem, porque Sera o havia feito experimentar de suas ervas e agora ele está sob seus “cuidados” enquanto as Guerreiras seguem em sua missão. Assim, quando Ferio fica pior, Inof revela-se para ele e o aprisiona na caverna, partindo atrás de Lucy, Anne e Marine para impedi-las de despertar mais um Gênio.

No Templo do Céu, Anne sente o chamado do segundo Gênio e desaparece magicamente da vista de Lucy e Marine, que depois recebem a inesperada visita de Inof e se preparam para mais uma batalha, enquanto Anne adentra o Templo e se comunica com Windam através de uma conexão mística – “Lendária Guerreira Mágica, você que entrou nesse templo é merecedora do meu poder”. Então, Windam pede para que Anne mostre a “força que mora em seu coração… a força que a fez ser merecedora do título de Guerreira Mágica”. Porém, Anne ainda não sabe como deve fazer isso. Mas quando Lucy e Anne caem feridas, depois de serem atingidas por Inof, Anne começa a despertar a força em seu coração para defender suas amigas… e ela inicia sua batalha contra o enviado de Zagard.

Não demora para que Inof coloque em prática o seu plano de manipular Anne, quando lhe mostra Ferio aprisionado e propõe a ela que desista de ser uma Guerreira Mágica em troca da vida dele… e então ela já se deu conta de que Sera era Inof. Disposta a não cair em nenhum acordo covarde, Anne decide combater o vilão para salvar a vida de todos que também já se sacrificaram por ela. E essa atitude é o que mostra a força em seu coração e o que faz Windam despertar, assumindo sua verdadeira forma e derrotando Inof… depois, o poder do Gênio de Anne faz com que as armas e as armaduras das Guerreiras evoluam – eu adoro esses momentos! O visual das novas armaduras e das novas armas são maravilhosos! As Guerreiras estão lindas!

Mas ainda não é o momento de Windam e as Guerreiras se tornarem um só, e enquanto a essência mágica dele se guarda dentro de um dos cristais da armadura de Anne, ele pede para que elas aguardem com paciência o momento de se unirem. De volta à caverna, as garotas se deparam com um Ferio envergonhado por ter caído na armadilha de um dos aliados de Zagard, e sentindo-se culpado por ter trazido o perigo para perto delas. E mesmo com Anne tentando convencê-lo de que ele não é culpado de nada, e que sua presença, impulsionando-as a salvar Zefir, foi algo que as ajudou, ele decide ir embora e pede para que elas o esqueçam… e a Anne sofre com isso. Mas Lucy a consola e a faz acreditar que um dia voltarão a encontrá-lo. Então, Anne lhe dá razão, porque “Zefir é um mundo onde o poder do pensamento positivo comanda tudo”.

Por enquanto, elas podem descansar um pouco. Afinal de contas mais uma missão foi cumprida. Mas esse descanso irá durar pouco, porque depois de dispensar Inof por conta de seu fracasso, Zagard já tem mais um vilão pronto para atacar as Guerreiras Mágicas: o espadachim Rafaga. E ELE PARECE SER UM PODEROSO VILÃO QUE PODERÁ DAR MUITO TRABALHO PARA AS GUERREIRAS. Mas nós confiamos nelas, e acreditamos que um dia Zefir ESTARÁ LIVRE DO DOMÍNIO DE ZAGARD. E que a Princesa Esmeralda voltará a ser o pilar que sustenta o mundo mágico.

Para mais postagens de Guerreiras Mágicas de Rayearth, clique aqui


Comentários