Chamada “O Sétimo Guardião” – Conheça Luz, a personagem de Marina Ruy Barbosa

  
2018 definitivamente está sendo o ano de Marina Ruy Barbosa. E eu estou amando isso! Depois de se dedicar à Amália, em Deus Salve o Rei, a ruiva mais talentosa do Brasil, e uma das minhas atrizes favoritas da nova geração, estará de volta, neste mês, em O Sétimo Guardião. E com uma personagem maravilhosa que já é sucesso entre os fãs, além de prometer muita euforia entre os noveleiros! E eu me incluo no amplo grupo dos milhares de brasileiros que estão ansiosíssimos pela estreia da novela, e por conhecer melhor Luz da Lua, a personagem que Marina viverá na nova trama das nove.
Dona de um talento incontestável, um carisma contagiante e uma dedicação fabulosa a tudo o que se propõe a fazer, Marina já está nos presenteando, juntamente com Aguinaldo Silva, com esta personagem que vai dar o que falar. E eu adoro a forma como ela tem a capacidade de se reinventar para dar o melhor de si. Marina, você é TALENTO! A chamada da personagem, na tela da Globo, me encheu de entusiasmo! E a ansiedade para saber muito mais sobre Luz está batendo forte.
Pelo pouquíssimo mais de um minuto do vídeo, notamos que Luz é uma jovem rodeada de mistérios em sua vida: “pressentimentos e sonhos misteriosos, que costumam se realizar, porque Luz sempre esteve ligada à uma força maior do que ela”. Já deu pra sacar que por aí não vem uma protagonista qualquer. Luz terá suas singularidades e particularidades que, com certeza, nos encantarão! Além de uma conexão mística com León, o gato que já está roubando a cena na novela (Risos!), ela ainda enfrentará a inveja de Lourdes, que será interpretada pela linda Bruna Linzmeyer, e que fará a vez de rival da protagonista. E também teremos a obsessão de Junior (José Loreto) por Luz, e eu acho que essa dupla de vilões nos prometem boas vilanias.
Mas o maior desafio de Luz será viver seu romance com Gabriel (Bruno Gagliasso), porque esse amor, a princípio, está amaldiçoado pelo chamado que o jovem tem: o de proteger a Fonte de pessoas interesseiras, e de se tornar o novo guardião-mor. Será que esse amor vingará? Eu sinceramente acredito que sim. E para concluir; o que foi ver Marina com esse novo visual, gente? Ela tá muito fofa!
Seja bem-vinda, Luz da Lua!



Para mais postagens de O Sétimo Guardião, clique aqui

Comentários