Guerreiras Mágicas de Rayearth – Vigor, o imprevisível!



Lucy, Anne e Marine continuam em sua luta para salvar Cefiro da terrível opressão que Zagard colocou sobre o mundo mágico. E elas já enfrentaram várias adversidades, na tentativa de restabelecer a paz no reino da princesa Esmeralda. Mas a escuridão ainda assombra Cefiro! E, juntas, elas precisam continuar perseverantes na guerra contra o mal… Depois de derrotarem duas temíveis criaturas de Ascot, elas terão que lutar para se livrarem de mais uma armadilha do discípulo de Zagard, que planeja acabar com as garotas e vingar a morte de suas duas “criaturinhas” de estimação, destruídas pelas garotas. Então, Ascot desperta mais uma de suas aberrações, Vigor, e ordena que ele vá atrás das Guerreiras. Assim, mais uma luta está prestes a começar.
Quando as meninas se deparam com uma grande quantidade de animais mortos na floresta, elas acham aquilo tudo muito cruel! E todas se unem para derrotar um monstro de pedra que está matando os amáveis animais de Cefiro, é aí que Lucy coloca sua vida em risco para salvar um bichinho preso entre as árvores. E logo após derrotarem bravamente o monstro, Lucy decide ficar com o pequeno animalzinho, porque ela sente falta de seu animal de estimação, Hikari, e é justamente este nome que ela dá ao seu novo amiguinho, como uma forma de homenagear seu companheiro de todas as horas que não está com ela no mundo mágico. Lucy se afeiçoou rapidamente a indefesa e fofa criaturinha, e ela consegue convencer Anne e Marine a ficarem com o bichinho por aquela noite, porque ele estava machucado.
Assim, Ascot coloca seu plano em prática, fazendo sua recém despertada criatura maligna se apossar do corpo do simpático animalzinho. Logo, o pesadelo tem início, porque Lucy não imagina que seu novo amiguinho possa ser uma criatura do mal, e enquanto ela brinca, a sós, com ele em um local da floresta, de repente, ele se transforma em um ser enorme, que se revela ser Vigor, a criatura de Ascot, que mais se parece com um cão-lobo gigantesco. E depois de procurarem, preocupadas, por Lucy, Anne e Marine a encontram com o enorme monstro e decidem atacá-lo, desembainhando suas espadas para defender a amiga do perigo. Mas Lucy não quer que as meninas o ataquem, porque ela está muito apegada ao seu novo amiguinho. E ela tenta impedir que suas amigas o destruam, sob o argumento de que ele ainda é a doce criaturinha que acolheram, e que “apenas sofreu uma mutação”.
Mas o monstro ataca Lucy! E enquanto Anne a socorre, Vigor acaba prendendo Marine com sua calda. Então, Lucy tenta demonstrar seu amor por ele, prometendo “que irá ajudá-lo a ser bom novamente”. E o monstro hesita por um instante, mas Ascot chama sua atenção. Logo, Vigor libera labaredas de fogo que saem de sua boca, fazendo com que a floresta comece a ser consumida pelas chamas. Então, Lucy precisa decidir entre a criatura que ela acredita poder voltar a ser boa e a vida de Marine que corre perigo. E ela acaba optando por ajudar sua amiga. E, ao demonstrar sua amizade sincera, sua espada evolui. Assim, Lucy, com lágrimas nos olhos, derrota mais um monstro maligno de Ascot, para a fúria e ódio do pequeno discípulo de Zagard. Juntas, elas resolvem fazer um enterro para a terna criaturinha que havia sido dominada pelo feitiço de Ascot. Dessa forma, após enxugar as lágrimas e recobrar o ânimo, Lucy induz suas amigas a continuarem com sua missão, afinal de contas, a luta ainda não acabou! E Cefiro conta com a ajuda delas para sair das trevas.


Para mais postagens de Guerreiras Mágicas de Rayearth, clique aqui

Comentários