Estreia do “Big Brother Brasil 21”

  

“FELIZ BIG 21! FELIZ BBB NOVO PRA TODOS!”

Eita que o “Big dos Bigs” já começou! E a gente está como? Vibrando junto com os Brothers e Sisters que já estão vivendo essa experiência única de estarem na casa mais vigiada do Brasil, além de também estarmos morrendo de curiosidade para sabermos mais sobre as novidades dessa temporada que terá 100 episódios – a maior de todas as temporadas do reality até aqui. Serão 100 dias e noites acompanhando essa turma, conhecendo mais sobre os participantes e criando as nossas afinidades com eles diretamente daqui do lado de fora, sempre enviando toda a energia positiva do mundo para os nossos favoritos. Isso é BBB, minha gente: uma aventura imensa dentro de uma caixinha de surpresas. E eu não fico fora dessa. GALERA, O BBB COMEÇOU PRA VALER! Me diz quem é que tá ligadinho aí, hein? Quem é que já está com aquela vontade de espiar e espiar sem parar?

Acho que todo fã de BBB já sonhou, ou ao menos se imaginou, dentro dessa casa pra lá de badalada e carregada de emoções vividas à flor da pele. Se a gente já fica roendo as unhas do lado de cá, imagina essa galera toda lá dentro. Realmente, o reality é aquela montanha-russa de emoções. E fala sério, a gente adora comprar briga, torcer, chorar, rir muito, ver barraco… entre tantas outras coisas junto com os nossos Brothers e Sisters ao longo de toda a temporada. O BBB definitivamente mexe com a gente. E isso é demais! Porque são quase duas décadas de um programa que o Brasil espera para acompanhar todo início de ano. QUASE DUAS DÉCADAS, GENTE! Vocês já pararam pra pensar que quem nasceu com a edição brasileira do reality completará 20 anos em 2022? Esse programa tem história! Isso não dá pra negar. E depois de uma boa inovada no ano passado, o REALITY FICOU AINDA MELHOR.

Mas antes de comentar sobre a estreia de ontem (25), gostaria de falar sobre a casa do BBB em si, que, olha, esse ano está um arraso! Gente, essa casa tudo, não ? Que vontade de estar lá dentro. Com certeza, se eu fosse um dos Brothers, eu ia estar surtando com uma decoração inspirada em novelas da Globo. Acho até que eu ia querer dormir no banheiro, de tanto que eu amei a decoração à la “Cheias de Charme” daquele espaço. Sem falar naquele quatro inspirado em “Cordel Encantado”. O lado externo ficou um luxo! Que coisa mais linda aquela arquitetura grega! – para o meu namorado, lembrou muito um cenário de “Mamma Mia!”. Mas como estamos falando de inspirações de novelas da Globo, nós chegamos, juntos, à conclusão de que talvez possa ser uma referência à “Belíssima”. O que vocês acham? Eu achei essa decoração muito genial! Dá vontade de morar nessa casa, meu Deus.

Ainda do lado de fora temos um castelo e um aposento imperial, que só vamos conhecer na quinta-feira quando o primeiro líder for anunciado – castelo e aposento imperial? Seria uma referência a “Deus Salve o Rei” e “Nos Tempos do Imperador”, talvez? Creio que sim. É sério, gente, eu estou apaixonado por essa casa. Eu amei demais! Entrando na vibe da estreia, tivemos todos aqueles pequenos surtos dos Brothers e Sisters chegando na casa… era muita euforia se acumulando no lugar com a chegada de cada novo participante da disputa. Por enquanto é só alegria! Todo mundo muito feliz, muito curioso e com muita vontade de fazer novas amizades… já, já começa o fogo no parquinho. Que a gente adora, é claro! E assim vamos criando os nossos primeiros ranços e brigas no Twitter para defendermos quem amamos na casa.

Aliás, o Twitter ontem já estava a maior loucura! O que o BBB não faz, não?!

Eu amei que temos neste elenco, entre os famosos, nomes como Karol Conká (amoooo, já CHEGOU TOMBANDO), Fiuk e Carla Diaz – curto demais todos eles. Com certeza Fiuk será o princeso dessa temporada, porque isso ele já é na vida (rs). E já teve gente arrastando uma asinha pra cima dele. Né, Juliette? Também não podemos julgá-la, porque o Fiuk é perfeitinho mesmo. Falando da Carla Diaz… Ahhhhhh, que fofura que é essa menina, Brasil! Sou muito fã! A entrada dela na casa me emocionou, e quem é fã da primeira versão brasileira de “Chiquititas” sabe muito bem do que eu estou falando: gente, tocou “Coração com Buraquinhos” no VT dela! Que emoção! Eu vivi para ver isso! Nossa eterna Maria (e também Khadija… Inshalá, eu quero muito ouro) está no BBB! Será que a Mili – Fernanda Souza – estará torcendo por ela? (rsrsrs) Eu espero que os meus três famosos favoritos tenham uma boa jornada dentro do programa.

Boa sorte para Karol Conká, Carla Diaz e Fiuk!

Dos anônimos não posso falar muito, ainda. Porque é no decorrer da disputa que nós vamos nos apegando a eles – assim como eu me apeguei demais a Thelminha no BBB 20. Entre as novidades deste comecinho de temporada, temos os seis imunes na Casa dos Imunes, que, em consenso, indicarão alguém ao primeiro paredão. Quem será o primeiro azarado, hein? Mencionando os imunes, o Projota estava cheio de teorias nessa noite de estreia… e como disse meu namorado: “Projota fazendo teorias e Boninho anotando tudo para usar nos próximos anos”. Mais que verdade (rsrsrsrs). Foi um bom programa de estreia, e infelizmente não dá para comentar tudo porque senão esse texto não vai ter fim. Eu só sei que eu estou bem animado para essa temporada do reality. E pra fechar a estreia com chave de ouro, aquela prova de resistência valendo imunidade a fim de mostrar para os Brothers e Sisters que o BBB não está para brincadeira. Vamos que vamos!


Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.

Comentários