Vem aí o “Big dos Bigs”: BBB 21

 

“SE VOCÊ SOUBESSE QUEM VOCÊ É. ATÉ ONDE VAI A SUA FÉ”

E eis que a curiosidade que nos consumia acabou! Ontem (19), durante os intervalos da programação da Globo, a emissora nos apresentou seu novo elenco para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil… e confesso que fiquei bem surpreso com alguns nomes do Camarote. E vocês, o que acharam? Repetindo a estratégia da última edição do programa – que deu muito certo, por sinal –, famosos e anônimos se enfrentarão, outra vez, na disputa pelo prêmio milionário. E nós estamos prestes a ver no que isso vai dar, porque já nesta segunda-feira, dia 25, o reality abrirá suas portas para acompanharmos sua vigésima primeira edição. ESTÁ CHEGANDO A HORA DE DARMOS AS FAMOSAS ESPIADINHAS.

Gente, depois de anos sem acompanhar BBB (voltei em 2020), eu preciso dizer que estou bem ansioso para esta edição, embora eu tenha achado meio arriscada a chamada de que esse BBB será o “Big dos Bigs”. Principalmente, tendo em vista o quão maravilhosamente estrondosa foi a edição passada. Porém, é como diz o ditado: “Quem não arrisca não petisca”. Então vamos arriscar tudo pra ver até onde o “Big dos Bigs” pode chegar. Falando sobre os participantes, na Pipoca nós temos Arcrebiano, Kerline, Lumena, Arthur, Caio, João Luiz, Juliette, Gilberto, Thaís e Sarah. Já no Camarote o elenco é composto por Karol Conka, Carla Diaz, Pocah, Fiuk, Projota, Viih Tube, Camilla de Lucas, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolfo (da dupla com Israel… me desculpem, não conheço essa dupla).

Como já disse, fiquei bem surpreso com alguns nomes do Camarote, até porque as especulações de famosos que possivelmente estavam cotados para entrar no reality passavam bem longe dessa lista que nos foi apresentada ontem. Mas eu estou feliz em ter Karol Conka, Carla Diaz, Fiuk e Projota nesse elenco, porque esses são artistas que eu gosto já de algum tempo – além de serem os que eu realmente conheço (rs). E eu espero que não me decepcionem. Agora é esperar pra ver. Estão preparados para os romances, as tretas, as intrigas e os barracos mais comentados do ano? Vocês já têm algum preferido? O que estão esperando dessa temporada, gente? Façam suas apostas. É dia 25, pessoal! Mais um BBB pra gente se divertir demais – aguenta, coração! Hey, BROTHERS!


Para mais postagens de Big Brother Brasil, clique aqui.

Comentários