Totalmente Demais – A eliminação de Cassandra

“EU NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER, CAROL. A PARTIR DE AGORA, A VILÃ DESSA HISTÓRIA SOU EU!”

Infelizmente deu ruim pra Cassandra – infelizmente mesmo! Eu queria muito que a minha maluca favorita tivesse permanecido até o fim do “Garota Totalmente Demais”, porque a verdade é que ela vai fazer uma falta enorme na disputa sem suas sensacionais trapalhadas. Afinal de contas, esse concurso não será o mesmo sem as mirabolantes ideias da Cassandra para tentar se dar bem na disputa… e depois, ninguém poderá dizer que ela não merecia ao menos ter chegado à final, porque totalmente dedicada ela sempre foi, não é mesmo? (rs) Eu realmente vou sentir saudades dessa destrambelhada aprontando todas durante as etapas do concurso. Depois que a Carol inventa uma eliminação dupla para a etapa Moda Praia, com a finalidade de aumentar as chances de eliminar Eliza, acaba sobrando para Cassandra ser uma das favoritas na eliminação dessa prova… principalmente porque depois de torrar no sol até parecer um “camarão frito”, suas fotos ficarem péssimas por conta disso. Assim, após Eliza leva a melhor, ficando em primeiro lugar com um editorial de arrasar, Cassandra e Daniela dão adeus à disputa.

E temos um momento bem triste da Cassandra, porque vê-la se jogando no chão, aos prantos, e desesperada com o fim dos seus sonhos, foi realmente triste demais – de verdade, eu fiquei com pena dela. Obviamente, Cassandra fica arrasada e inconsolável, do tipo que nem uma sessão de maquiagem a deixa feliz. E ela é até meio grossa com o Seu Hugo e a Débora quando eles tentam consolá-la… e nós damos um desconto pra ela, porque toda sua raiva e frustração são compreensíveis. Então, depois de chorar litros com a sua derrota no concurso, nossa maluca ressurge das cinzas com a ideia de ir chantagear a Carol, na esperança de conseguir voltar para a disputa – “Peraí, eu posso até ter sido eliminada do concurso, mas eu não vou afundar sozinha, não”. E lá vai ela, tentar intimidar a Carol com o que sabe e fazer disso tudo mais um momento hilário da personagem – Gente, a Cassandra é simplesmente um HINOOOO! Uma das melhores personagens de “Totalmente Demais” e de toda a carreira de Juliana Paiva, com certeza. ICÔNICA!

Na Totalmente Demais, ela invade a sala da Carol fazendo a poderosa – “Carolina Castilho, sua ingrata” / “Quem deixou você entrar?” / “Não se preocupe com isso, se preocupe com a sua carreira que está em minhas mãos” (kkkkkkkkkk) / “Porque que você está falando assim?” / “Andei treinado vendo novela mexicana” (maravilhosa!). E ela ameaça contar para o Germano, o Arthur, e até para a Lorena Domingos, todas as sacanagens que a Carol armou para detonar Eliza, caso a toda-poderosa não a ajude a voltar para o concurso. Mas a Carol não se deixa intimidar – “Você não faria isso, sua infeliz” / “Faria. Acho que todo mundo faria! Até o Marcelo Faria no meu lugar (kkkkkkkkk e a Betty também, Cassandra). Eu não tenho mais nada a perder, Carol. A partir de agora, a vilã dessa história sou eu!”. Depois de dizer que a maluca não tem provas contra ela, porque será sua palavra contra a dela, é a vez da Carol dar as cartas… e ela ameaça acabar com todas as chances da Cassandra no mundo da moda. E isso faz com que a destrambelhada se arrependa de tê-la afrontado.

Depois, a Carol faz a bondosa, e decide colocar a Cassandra para fazer um editorial de esmaltes. E ela grita, pira, e fica superfeliz com essa “bondade” toda da Carol – “Carol, eu te amo, cara” (rsrsrsrsrsrs). E eu adorei vê-la chegando no Flor do Lácio toda radiante e alegre, bancando a Alcione quando começa a cantar “O sol há de brilhar mais uma vez”, um trecho da icônica canção chamada “Juízo Final”, muito bem interpretada pela Marrom e que estava fazendo um enorme sucesso como tema de abertura da novela “A Regra do Jogo”, naqueles anos de 2015/2016. Mas o editorial de esmaltes não era bem como a Cassandra pensava que seria, porque a única coisa a ser fotografada era o dedo da maluca (kkkkkkkkk) – “Peraí, acho que eu não entendi direito. A Carol me chamou pra ser modelo de dedo? Ah, não!” (rsrsrsrsrsrs). Ainda assim, ela topa fazer as fotos, mas sem o menor ânimo. Pobre Cassandra! Bem que a Carol podia ter lhe dado algo melhor, né? Tadinha! Mas calma, Cassandra, o sol há de brilhar para você… e será num futuro não tão distante assim.

Para mais postagens de Totalmente Demais, clique aqui.


Comentários