Totalmente Demais – A primeira eliminação



“EU QUERO UMA ELIMINAÇÃO MAIS BOMBADA QUE FINAL DE PAREDÃO DE BBB”
E vamos de comédia nessa primeira eliminatória do concurso “Garota Totalmente Demais”. A Cassandra estava certa de que seria eliminada, depois de suas péssimas fotos usando aquele Sambrini “verde cocô”, como ela mesma denominou o seu verde aspargo. E ela “estava de luto pelos seus sonhos que morreram” – Gente, como eu me diverti com aquele drama todo que ela fez por pressentir que seria a primeira a cair fora do concurso. E “já que era pra cair”, ela queria “cair em grande estilo” – “Eu quero uma eliminação mais bombada do que final de paredão de BBB” / “É como dizem, né? Se a vida te dá um limão, faça dela uma laranjada” (kkkkkk). Eu amo a Cassandra! As melhores frases sempre saem da boca dela (e do Max também). Então, antes de começarem a eliminação, lá estava o seu fã-clube para apoiá-la na sua saída do concurso, como ela queria. Na verdade, esse fã-clube/torcida se resumia ao seu Hugo, Débora, Kátia e Lurdinha, vestidos com aquelas camisetas estampadas com We Love Cassandra e mandando boas vibrações a ela, confiantes de que a maluca não seria eliminada. Hilários!
Depois que a Carol anuncia o prêmio da vencedora da primeira etapa: um passeio turístico pela estonteante Baía de Guanabara com direito a acompanhante, os jurados começam a dar suas opiniões sobre as melhores e piores fotos do editorial de moda da primeira prova. E é aquele suspense para as garotas – para elas, né?! Porque nós já sabíamos quem havia sido a melhor e a pior na sessão de fotos. Eles são unanimes em dizer que as fotos de Eliza foram as melhores, enquanto as de Cassandra foram as piores. Então, a Carol é obrigada a anunciar Eliza como a vencedora da primeira etapa do concurso, e a disfarçar sua raiva pela candidata do Arthur ter se dado bem na prova. E a Eliza faz um pequeno e fofo discurso, agradecendo e dizendo que o “prêmio é para sua família de Campo Claro e que o concurso é muito importante para ela” – “Mãe, maninho, maninha, eu estou com muita saudade de vocês”. Então, a Carol toma o microfone da mão dela para impedi-la de continuar com o seu discurso de felicidade, enquanto o Arthur e o Max estão vibrando com a vitória da ex-florista – “Obrigado, meu santo Gianecchini!” (kkkkk).
No camarim, a primeira coisa que Eliza quer fazer é ligar para o Jonatas, para contar sobre sua vitória e convidá-lo para o passeio de barco com ela. E ele fica todo felizão com a vitória da sua ruivinha (S2). Mas antes ela agradece ao Max e ao Arthur, porque “não teria conseguido sem eles”… e até a Lili vai parabenizá-la pessoalmente. Eu acho tão fofa essa relação de carinho que a Lili tem pela Eliza. Ela fala sobre o quanto a Eliza lembra a Sofia, “uma beleza natural, real, uma menina que gosta da vida”. Mas eu também gosto quando ela, como uma mãe, dá uma puxadinha de orelha em Eliza, de forma educada e sutil depois que a ruiva é grossa com o Arthur por conta de uma piada boba – “A Bastille não quer apenas um rosto, ela quer alguém com bons modos também. Controla seu gênio”. E já estava mesmo na hora da Eliza deixar de ser tão desbocada, caso contrário, ela não chegaria à final daquele concurso. Então, ela acata aquele conselho da Lili e pede “desculpas”. No palco, Cassandra está quase desabando em lágrimas, e ela ainda teria que escutar os comentários negativos dos jurados quanto suas fotos horríveis.
O Pietro diz que sua foto “é a pior… sem vida e sem luz”, enquanto a Natasha é mais cruel, dizendo que o Pietro foi bonzinho, porque a foto da Cassandra “não estava sem luz, ela foi um apagão”, e que ela parecia uma “samambaia murcha”. E o Paulo Zulu concorda com seus colegas do júri. Assim, a Cassandra tem a certeza do que já pressentia: seria eliminada! Mas a maluca é salva pelo gongo, quando a Kátia e a Lurdinha reconhecem uma das candidatas como modelo profissional de um comercial de batom sem qualidade da concorrente. E mesmo depois de já anunciada a eliminação de Cassandra, Débora interrompe a Carol para salvar a destrambelhada da irmã de ser a primeira a sair do concurso, revelando o que descobriram. Então, a primeira eliminação vira uma baderna, como tudo o que envolve Cassandra, com alardes e gritaria em favor da não eliminação dela. E quando a Carol quer saber se a Débora tem como provar que a candidata é uma modelo profissional, ela pluga seu celular no telão para mostrar a foto que conseguiu da garota através daquele aplicativo que reconhece o rosto das pessoas em outras fotos.
E é uma comédia, porque a modelo é desmascarada tal qual uma vilã de novela mexicana quando sua foto num comercial da concorrente aparece no telão. E a Cassandra começa com o seu auê para eliminar a rival – “Aí, Carol. É ela! Ela é a falsiane! Vai sair hoje. Elimina ela, Carol! (kkkkkkk). E junto com isso, a torcida de Cassandra começa a gritar aquele “Elimina! Elimina! Elimina! Elimina!”. Então, a Carol consulta a Lili, que dá a permissão para que a garota seja eliminada do concurso… e ela é. E para quem queria uma saída digna de eliminação de BBB, Cassandra faz um discurso digno de quem volta de um paredão (rsrsrsrs). E eu me racho com ela fazendo seus agradecimentos, porque acha que ganhou alguma coisa. Então, ela agradece a sua santa Kim Kardashian, porque reza para ela todos os dias; a galera do Bairro de Fátima; a Adele e a Débora… e daquele jeito louco dela, ela está emocionada, e faz uma declaração para a irmã que a salvou da eliminação (kkkkkkkk) – “Eu te amo, cara! Eu te amo!”.
E antes que ela não pare com aquele circo, Carol a interrompe e acaba com o auê. Porque ela “não ganhou nada… só não foi eliminada, ainda”. A Cassandra é SENSACIONAL! Assim, todo mundo sai feliz: Eliza, por ter vencido a primeira etapa, e Cassandra, por continuar na disputa. Tem como não amar essa maluca? Não tem, gente!

Para mais postagens de Totalmente Demais, clique aqui.

Comentários