“Lady NIGHT” com Mariana Ximenes



“MARIANA XIMENES FAZ A ESPANHOLA”
Mariana Ximenes é um DOCE DE PESSOA. Com muita simpatia, alto-astral, carisma, espontaneidade e alegria, ela garantiu a nossa diversão nesse “Lady NIGHT”… e a dela também. Foi uma participação maravilhosa no programa – “ E hoje vamos receber ela: que é super minha amiga; superpremiada; supergata; supertalentosa; superpublicitária. Com vocês, Mariana Ximenes!”. Adoro essa propaganda toda que a Tatá faz para anunciar seus convidados. E a banda estava com um nome SENSACIONAL nesse programa – “Os Ximejes”. E a Mariana já entra mostrando disposição para se divertir. E pra começar, temos aquela conversa descontraída que a Tatá tem com todo convidado no início do programa. É onde a gente descobre, de forma cômica, algumas coisas sobre a vida dos artistas – “Quando você recebeu esse convite para fazer remake de “Haja Coração”, fazendo a Tancinha, que foi um personagem que fez muito sucesso assim como a Fedora, você ficou feliz ou você pensou: Que pica é essa que estão me dando?” (kkkkkkkkkk) / “Teve medo? / “Muito… Claudia Raia brilhou lindamente, divinamente”.
Daí a Tatá que saber quantas novelas a Mariana já fez. E a resposta é “nunca contei” / “Eu fiz três só. Mas já comprei casa, graças a Deus, e carro também” – Amoooo! Quero fazer novela (rs). Me chama, Globo! Descobrimos, assim, que Mariana já fez “Cinderela”. “Com seis anos você fez a peça “Cinderela”. Você já queria ser atriz ou era apenas exploração infantil dos seus pais? ” / “Já queria ser atriz. E você?” / “Eu estava passando necessidades” (kkkkkkk)… “Sandy e Junior foi seu primeiro trabalho na Globo?” – Ah, como eu me lembro dessa participação à lá CARRIE da Marina no seriado! É inesquecível para quem é fã desse seriado que marcou uma geração. Mas o primeiro trabalho foi num “Você Decide”, aos quinze anos, e só depois fez o piloto de “Sandy e Junior”. E é claro que “Chocolate com Pimenta” não ficaria fora dessa conversa sobre TV, não é mesmo? A Tatá pergunta se ela já fez algum personagem que não era lindíssima. E a Mariana fala sobre a Ana Francisca (S2), sobre como ela era um “patinho feio” e “desengonçada” –“Depois ela se transformava numa diva rica. Poderosa!”.
E essa é uma das personagens mais lembradas de Mariana Ximenes, juntamente com a vilã Clara, de “Passione”, segundo informações da própria Mariana. A Ana Francisca é realmente INESQUECÍVEL! Tem como não amar a Aninha? Não tem. E pronto (kkkkkk). No “SE VIRA NO CLICHÊ”, Mariana precisa interpretar cenas clichês das novelas, como uma personagem secundária que vai entregar relatórios para personagens donos de empresas – “Os relatórios sobre as irregularidades da compra da mineradora Cavuca estão prontos”. Depois tem aquela cena em que a Mariana tem que chorar na parede ao receber a notícia da morte de alguém, bebendo whisky – que nunca é whisky porque é “mate” (kkkkkkkkkkk). E é hilário, porque a Mariana dá aquele tom de cena de novela mexicana quando chora na parede, joga a bebida no chão, e depois quebra o copo com a autorização da Tatá (rsrsrsrsrsr… muito bom!) – Na falta de trabalho na Globo, vá para a Televisa, Mari (kkkkkkkk). Daí elas vão para o “INFAMA” – “Mari, a gente sabe que tem um lado muito bom da fama: que é o fato do dinheiro mesmo”…
E eu adoro a Tatá dizendo que tem um “lado ruim”, que é as “pessoas inventarem notícias mentirosas” – “Já inventaram que eu exigi seguranças; que eu dei piti, e que eu não dei pra um cara que eu tinha dado” / “Que merda, né!? Você podia ter dado” / “Eu dei demais, e não foi noticiado!” (kkkkkkk Maravilhosas!). No quadro, o Daniel vai entrevistar a Mariana, e o Marcão e a Tatá fazem a vez dos fofoqueiros… “Você tem planos de ter filhos?” / “Sim” / “Atriz Mariana Ximenes esconde gravidez desde “Chocolate com Pimenta”… ‘estou mãe de um senhor de 75 anos’” (rs) / “O que você mais gosta de fazer: cinema, por ter um tempo maior; novela, pela exposição, ou publicidade, pelo dinheiro mesmo?” / “Gosto de fazer um pouquinho de tudo” / “Mariana Ximenes diz: ‘Faço de tudo, é só chegar’” / “Qual é a origem do seu sobrenome, ou foi você que inventou?” / “O Ximenes é de origem espanhola” / “Mariana Ximenes faz a espanhola” (kkkkkkkkk) / “Você acredita em Astrologia? ” / “De vez em quando, sim” / “Mariana Ximenes, que é de Leão, diz: ‘guardo a minha juba que é aqui embaixo’” / “Mariana Ximenes afirma: ‘é virgem’” (kkkkkkk).
Gente, só assistindo a esse programa para realmente entender a dimensão da comédia que ele é. Eu amo o “Lady NIGHT”! (S2 S2 S2) Não posso deixar de comentar o quanto eu gostei da “homenagem improvisada” que a Tatá fez para a Mariana, convidando o Caju e Castanha para um momento de Repentista… “Olha só que coisa linda / Ela é Mari, e é muito fofa / Ela é a Mari, é minha amiga / Essa Mari é muito linda / Olha só vou te falar: namorou muitos atores e viu o pau do CAIO BLAT” (kkkkkkkkkkk realmente, definitivamente, e verdadeiramente, a Mariana viu o pau do Caio Blat). E a Mariana não se aguenta com esse repente – SENSACIONAL. Mas tem mais… “Ela é muito minha amiga / Eu te digo que ela é, sim / Eu a olhava se trocando, sempre no camarim / Meu amor é tão eterno / Por você I Love You / Eu ficava no camarim e filmava o seu C*”(kkkkkkkk). Depois temos o “MA CHE”, onde a Tatá e o Marcão traduzem o que a Mariana e o Daniel falam em italiano, por causa do namorado italiano da Mariana. E é outro momento hilário.
Por último, elas falam sobre terem dublado desenhos animados e entram no “ME DUBLA”. E elas são sensacionais dublando uma a outra, com caras e bocas hilárias! E, como sempre, tem a já tão conhecida canção da Tatá com o convidado para finalizar o programa. E elas cantam sobre as pessoas pensarem “que vida de atriz é bela… mas que ficam encalhadas sempre que fazem novelas”. Bem, gente, eu amo a Mariana Ximenes e a Tatá Werneck. Então, eu nem preciso dizer que adorei esse programa com essas duas juntas, né? Foi muito BOM!

Para mais postagens de Lady NIGHTclique aqui.

Comentários