Totalmente Demais – A Festa da Bastille



“É ELE. É O PRÍNCIPE!”
E chegou a hora de anunciar oficialmente a parceria entre a Totalmente Demais e a Bastille, e também o concurso “Garota Totalmente Demais”. E a festa para o anúncio rendeu muitos acontecimentos. Mas antes de tudo, eu preciso comentar o quanto eu gosto da Juliana Paiva como Cassandra. Eu adoro aquela cena em que ela vê a Carol Castro na praia e tenta criar uma situação para se passar por amiga da atriz nas fotos dos paparazzi, tentando ficar famosa à custa da fama alheia (kkkkkk). Depois, ela fica sabendo do concurso “Garota Totalmente Demais”, e tem a certeza de que essa garota é ela. Então, ela passa a perturbar o Hugo para que ele a apresente para a Carolina, já que seu pai e a diretora da Totalmente Demais foram namorados um dia. E eu amo ela colando na Dorinha na entrada da festa, enquanto a irmã da Carol arma um escândalo porque a segurança a está barrando por não ter convite. E quando a Carol fica sabendo do barraco da Dorinha, ela manda a Lu colocar a irmã pra dentro, e a Cassandra consegue entrar de penetra (maluca).
Mas isso não foi tudo, também tivemos a Eliza vendo o Arthur de longe – “É ele. É o príncipe!”. Ela tenta chamar a atenção dele, mas infelizmente ele não a nota. E ela desiste quando o vê entrando na festa com a Carol. Então, Eliza afirma para o Jonatas que o conhece, e que ele lhe disse que ela “podia ser modelo”. E isso faz o Jonatas pensar que tudo não passou de uma cantada velha… e a Eliza concorda com ele. Então, eles vão vender flores em outro lugar, porque aquilo ali “é outro mundo, que não tem nada a ver com eles”. Num outro momento, o Fabinho e seus amigos defensores do meio ambiente armam mais um protesto na entrada da festa contra a Bastille, com aquela performance hilária, idealizada pelo Jamaica, de se banharem de tinta vermelha representando o sangramento do rio Tamanduá, poluído pela Bastille. Então, Fabinho bate de frente com Germano outra vez, e dá aquele vexame ao jogar uma lata de tinta vermelha no pai, o culpando pela poluição do rio.
Depois, Germano tenta seduzir a Carol enquanto troca de roupa… e eu amo ela fingindo que está cedendo. Ela até o beija, e aproveita para tirar uma selfie para depois ameaçar mostrar para Lili, porque ele tem muito mais a perder do que ela com aquilo. É a lei da selva, porque ela deixa claro que essas são suas armas para sobreviver em um mundo dominado por homens como ele (adorei!). Também gostei da presença ilustre da Giovanna Ewbank interpretando ela mesma na novela. E temos mais confusão na festa, depois do anuncio oficial da “Garota Totalmente Demais”, onde a Lili volta a falar, toda saudosa, sobre a Sofia. A Cassandra tenta se aproximar da Carolina através de seu pai, mas ela finge que não o conhece e nem dá moral pra eles. E, depois, enquanto a Carol tenta fazer o Hugo destruir aquela foto antiga deles juntos, que ele guarda há anos como recordação, ela também o faz ficar de olho na filha, porque a Cassandra passa a dar mole para o Arthur após descobrir que ele é o dono da Excalibur, e que tem faro para encontrar a “Garota Totalmente Demais”. E o Arthur está a fim de terminar a festa com ela.
Então, o Hugo está bêbado, e arrasado pela Carol tê-lo trocado por Arthur. Realmente, ele nunca esqueceu a Carol mesmo. E ele dá um soco na cara do Arthur – “Arthur, você me roubou a Carolina. Não vai levar a minha filhinha também, não… seu canalha!”. E é outro vexame… assim, chegamos no fim da primeira semana de “Totalmente Demais” com Eliza e Jonatas. Ela não se sai muito bem como vendedora de flores, e o Jonatas tem que apartar uma briga dela com um cliente que foi mal-educado. Eu adoro ela jogando bebida nele por causa da grosseria. Mas ela fica chateada com isso, porque fez tudo como o Jonatas lhe ensinou, enquanto ele precisa explicar que “na noite ela vai bater de frente com muita gente”. Mas ele também a incentiva a passar pelas adversidades com sorriso no rosto… e até consegue tirar um sorriso dela depois (fofos!). Assim, Eliza consegue vender todas as suas flores para o Florisval, porque ele quer impressionar a Maristela… e a Eliza fica surpresa por ter conseguido 100 reais pela venda...
Então, o Jonatas fica meio bolado ao ver o ex-padrasto pagando tanto pelas flores, porque o Florisval vive sempre dizendo que não tem dinheiro para pagar a pensão dos seus irmãos… mas isso não importa agora, depois ele conta para sua mãe a presepada do safado do Florisval. O que importava naquele momento era comemorar o sucesso da Eliza em sua primeira grande venda… e depois de um delicioso cachorro-quente, ela finalmente baixa a guarda e reconhece que “não sabe o que seria dela se não fosse o Jonatas”, enquanto ele lhe diz que “no que depender dele, fará de tudo para ajudá-la”. Assim, temos o primeiro momento romântico dos dois… e eles acabam se beijando, e ao som de que? De “HOME”, da Gabrielle Aplin – como eu amo essa música! É foi uma excelente cena para terminarmos a primeira semana da novela, não? (S2).
Até mais!

Para mais postagens de Totalmente Demais, clique aqui.


Comentários